"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Moda e arte: Artistas multidisciplinares assinam estampas de verão e alto verão da Animale

Com inspiração em múltiplas expressões artísticas, como a pintura, fotografia, cerâmica, ilustração e colagem, a marca convidou artistas para colaborarem com sua arte, transformadas em estampas das novas coleções.
 

Estampa de alto verão criada por Eduardo Sancinetti

 

Em busca de fortalecer sua conexão com a arte, a Animale selecionou artistas em sintonia com sua estética e temática para assinar estampas de peças das coleções de verão e alto verão 24. A marca, que já criou colaborações com pintores, tatuadores, fotógrafos e até poetas, acredita que a conexão com o mundo artístico é fundamental para que áreas como o estilo e o marketing continuem criando e se renovando.
 

Através de um processo de muito respeito, os artistas Alexandre Furcolin, Duda Moraes, Eduardo Sancinetti, Fernanda Pompermayer, Marcelo Macedo e Nathalie Edenburg, tiveram suas obras transformadas em "quadros de vestir". Em uma ação conjunta, o time de designers transformou os quadros, fotos, e colagens em estampas e as estilistas encontraram maneiras perfeitas de aplicar em peças de roupa.
 

A escolha dos artistas se deu por diversos fatores em comum entre suas criações e a marca. Nathalie por exemplo olha muito para o universo das mulheres, assim como a Animale; Alexandre Furcolin, para o urbano e contemporâneo, a cidade é um tema forte para ele. Já Duda Moraes tem a natureza como algo sempre presente em suas obras e que sempre permeou a inspiração das coleções de Animale.

"A arte tem uma liberdade criativa que nos faz chegar mais longe e isso reflete diretamente nas nossas clientes, que notam que a beleza do que criamos tem significado e profundidade maiores do que só uma peça de roupa." Comenta Dani Bassani, diretora de estilo da Animale.




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