Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Busca pela profissão de consultoria de imagem aumentou 40% no Brasil


O Encontro contará com exposições de grandes marcas de roupas, acessórios, maquiagens e itens técnicos da Consultoria de Imagem, palestras e talk shows de especialistas nacionais e internacionais
 



 

A Consultoria de Imagem - reconhecida como uma das profissões do futuro pelo jornal The New York Times - apresentou crescimento superior a 40%, no último ano, no Brasil. Os dados são da Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI) e refletem o interesse dos brasileiros em sua própria imagem e estilo também como forma de gerar valor profissional ou reposicionamento de mercado.
 

Além disso, a consultoria de imagem está intrinsecamente ligada ao mercado da moda, que apresenta o maior faturamento anual no e-commerce direto ao consumidor, com vendas de US$ 525 bilhões anuais, crescendo 11,4% ao ano e com uma expectativa de alcançar US$ 1 trilhão até 2025, de acordo com informações divulgadas pelo Valor Investe.
 

Já um levantamento da Associação Internacional de Consultores de Imagem do Brasil aponta que Curitiba é a cidade brasileira com maior expansão no setor de consultoria de imagem.
 

IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem
 

Por este motivo, a capital paranaense irá sediar no dia 18 de novembro, o IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem. O evento, que acontece no Museu Oscar Niemeyer, reunirá cerca de 400 profissionais da área de consultoria de imagem, moda e beleza.

O Encontro contará com exposições de grandes marcas de roupas, acessórios, maquiagens e itens técnicos da Consultoria de Imagem, palestras e talk shows de especialistas nacionais e internacionais em imagem e estilo como, por exemplo, a californiana Alyce Parsons, e brasileira radicada em Nova York, Marcia Crivorot, ambas referência mundial em consultoria de imagem.

O evento é destinado para profissionais para consultores de imagem que buscam agregar conhecimento, fazer conexões com outros profissionais e ainda firmar parcerias com as marcas presentes; lojistas que buscam elevar as suas marcas, vendedores que querem alcançar maiores resultados no seu trabalho; maquiadores, design de moda e interiores e profissionais da área da moda, beleza ou saúde.

De acordo com o coordenador do evento e supervisor do curso de consultoria de imagem do Centro Europeu Curitiba - uma das escolas mais renomadas do mundo em consultoria de imagem, Pablo Inisio, o Brasil, tem o maior crescimento de profissionais associados à AICI em todo o mundo e se destaca pela sua crescente preocupação com a imagem. "Isso se deve à forma como o brasileiro adota o autocuidado e valoriza a própria imagem. Esse fenômeno impulsiona o mercado nacional, refletindo o crescimento em diversas áreas, como moda, estilo, comportamento e beleza", afirma.

Para a consultora de imagem e especialista em estilo, Aysha Corrêa, o encontro dá visibilidade à profissão de consultor de imagem, dentro de um mercado em ascensão no país.

"Especialmente nesta edição teremos a presença da Alyce Parsons, que é a idealizadora dessa profissão. A teoria que ela escreveu é usada nas principais escolas do mundo, como a FIT (Fashion Intitute of Technology) em New York", conta.

De acordo com a especialista e pioneira em coloração pessoal no Brasil, Luciana Ulrich, o IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem é um evento de extrema importância, pois reunirá profissionais das áreas de imagem, moda e cores. "Os participantes terão a oportunidade de expandir seus horizontes, fazer networking e acompanhar os mais recentes lançamentos, tanto em conteúdo quanto em produtos", afirma.

Com o evento quase esgotado, os interessados em participar do IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem devem adquirir o ingresso através do site oficial. Acesse aqui!


 

Para mais informações acesse o site
 

Serviço

IV Encontro Nacional de Consultoria de Imagem

Data: 18 de novembro

Local: Museu Oscar Niemeyer - R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba

Horário: 8h às 18h30



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