"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MARKETING: Cup Noodles confirma presença na edição de 10 anos da CCXP


Com diversas ativações para os amantes de jogos se aventurarem, a marca estará na edição de 10 anos do maior festival de cultura pop do mundo

 

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL está pronta para a 10a edição da CCXP, o mais aguardado evento de cultura pop, que acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, na cidade de São Paulo. 

Em meio à fervura da cena geek, a marca leva Cup Noodles® para garantir aos visitantes uma experiência única e imersiva. Com estande expandido e envolvente, NISSIN também vai proporcionar um mergulho no universo de Genshin Impact, o renomado jogo de RPG que cativa o público com suas aventuras de mundo aberto. 

Por meio das ações planejadas em parceria com o game, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes. "Estar em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores", afirma Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Para ajudar a recarregar as energias, Cup Noodles® contará com uma loja com os 12 sabores disponíveis do seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes possam desfrutar de uma deliciosa refeição, de forma rápida e prática, sem perder nada do festival. É uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, cheio de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a NISSIN tem.

Durante o festival, os amantes de cosplay ainda terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles®, que é o resultado de uma perfeita combinação entre o Cupverso e o universo geek. Na pegada dos brindes desejados, também foi desenvolvida uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com a Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.

"Estamos orgulhosos em apresentar essa ação especial na CCXP23, reforçando ainda mais a relação de Cup Noodles® com o universo geek e trabalhar com os cenários de Genshin Impact para contar essa história, de uma maneira imersiva e divertida, faz toda a diferença para fortalecer a nossa conexão com essa audiência em comum", comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Entre os dias 21 de novembro e 03 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da NISSIN estarão movimentados para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no estande de NISSIN. 

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

 


Sobre Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de aventura de mundo aberto gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente impressionante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso "Viajante" que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu ente perdido. A partir da Versão 4.0, a quinta das sete nações, Fontaine, estará aberta para exploração. Os jogadores podem explorar cada nação com culturas únicas e paisagens vastas, conhecer um elenco diversificado de personagens, dominar a arte do combate baseado em elementos e desvendar os segredos de Teyvat. Com as funções de progressão cruzada e modo multiplayer, os jogadores agora podem continuar sua aventura no PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS, sozinhos ou com amigos.


Serviço CCXP:       

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.         

Local: São Paulo Expo 

Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM - São Paulo/SP          

Horário de funcionamento do evento:        

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*      

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h        

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h        

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h        

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h    

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock. 

  

Sobre a CCXP         

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.         



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital