"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MARKETING: Caloi e ÖUS se juntam em campanha inédita celebrando novas versões da CaloiCross Extra Light


Uma linha de confecção da ÖUS foi inteira inspirada na CaloiCross Extra Light

Neste ano, a Caloi – marca sinônimo de bicicleta no Brasil – trouxe novamente um ícone para as ruas: a CaloiCross Extra Light. São dois modelos que foram criados com a colaboração de fãs e colecionadores da Extra Light. São clássicos que renascem com elementos do passado e detalhes do presente, tudo para se transformar em uma bike atemporal, desejada pelas últimas gerações como também pela geração atual.

 

A nova CaloiCross Extra Light retorna nas cores clássicas que marcaram época, azul e branco, ambas com detalhes dourados. E para celebrar o lançamento deste ícone, a Caloi realizou uma collab com a ÖUS, marca de footwear brasileira que tem o skate e a cultura de rua na sua essência.

 

"A CaloiCross Extra Light foi a bicicleta mais desejada pelos jovens nas décadas de 80 e 90. O modelo foi um fenômeno, uma unanimidade entre a garotada, não é à toa que há milhares de fãs dessa bike pelo País. As vendas da bike se esgotaram assim que apresentamos aos lojistas, mas queríamos muito mais do que apenas reviver essa bicicleta com o seu lançamento, queríamos trazer de volta a cultura do pedal ao jovem e, por isso esse encontro com a ÖUS. Caloi e ÖUS são duas marcas brasileiras, de rua, que falam com pessoas de várias gerações, e trazer uma coleção de vestuário e calçado com a marca CaloiCross Extra Light é trazer algo a mais para os fãs do modelo e também apresentar a Extra Light para um novo público. Essa bicicleta retorna não só para andar nas ruas, como ditar tendência", explica Eduardo Rocha, CMO da Caloi, que teve na sua infância uma CaloiCross Extra Light e resume:

 

"Lembro o Natal que ganhei a Extra Light. Marcou a minha vida, era o que eu mais queria. Espalhei bilhetinhos pela casa pedindo minha CaloiCross Extra Light e sensação de ver novamente esse produto icônico retornando me dá uma alegria enorme. Tenho certeza de que essa bike junto com a coleção da ÖUS vai fazer muito jovem despertar o interesse pelo pedalar".

 

O processo de desenvolvimento da coleção de vestuário e calçado da ÖUS para a CaloiCross Extra Light foi inspirado nas cores marcantes dos dois modelos. Foram criadas jaquetas, camisetas, tênis e bonés. 

Para dar vida a essa colaboração, ÖUS e Caloi começaram seu contato há muito tempo. Na campanha "Nasce um Novo Clássico", a Agência Dabba desenvolveu o conceito e desdobramentos, junto de ambas as marcas, trazendo todos os produtos da collab ao presente, marcando a força que a Extra Light pode ter em qualquer geração, inclusive a atual.


Foram escolhidos o rapper Teto, o empresário Twothousand, a artista de rua Eneri, a rider Nicolly Marinho, o skatista Will Oliveira e o modelo Asap Pobre para representarem a geração mais nova interagindo e tendo suas vidas impactadas pela Extra Light. Nas peças, eles mostram que o caminho percorrido por esse ícone da década de 80 (CaloiCross Extra Light) é o mesmo do presente e será o do futuro. 

Confira abaixo o vídeo da campanha "Nasce um Novo Clássico" no instagram @caloiperformance.

 

As novas CaloiCross Extra Light podem ser encontradas em lojas parceiras da Caloi de todo o País. Já a coleção da ÖUS celebrando esse lançamento estará disponível no site da marca e em skateshops parceiras da ÖUS a partir de 28 de novembro. 

Conheça mais sobre a Caloi acessando www.caloi.com




 

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