Destaque é o modelo "Málaga Sport", inspirado nas quadras de tênis, nos formatos slide, dedo e sandália. Fotos: Divulgação Málaga Sport está disponível em três formatos (Foto: Divulgação/Cartago) O Dia das Crianças promete ser, novamente, de bons resultados para o comércio e é uma das datas mais aguardadas pelos varejistas. A expectativa é de que ela mantenha o crescimento registrado nos últimos anos. Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em 2023, foram movimentados R$ 8,4 bilhões no comércio, sendo que 73% dos consumidores foram às compras, com um gasto médio de R$ 242 com presentes. No e-commerce, o aumento foi de 5,5% nas vendas, segundo relatório da Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a ação "Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar" , protagonizada pelo chef Raul Lemos e seus filhos, com destaque para um p