Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MARKETING: aiqfome, delivery do Magalu, se diverte com Erick Jacquin e Inteligência Artificial em campanha de Black Friday


Restaurantes cadastrados na campanha terão direito a uma propaganda feita pelo renomado chef francês, criado com ajuda de Inteligência Artificial


Clientes ganharão cupom de desconto nas marcas do grupo Magalu, após qualquer compra no aplicativo até o dia 3 de dezembro 


O aiqfome, aplicativo de delivery do Magalu e maior plataforma do gênero no interior do Brasil, acaba de colocar no ar sua campanha de Black Friday para restaurantes e clientes. Para agitar as promoções, todos os estabelecimentos participantes da campanha terão direito a um vídeo de divulgação do chef Erick Jacquin. 

No material, criado com ajuda de Inteligência Artificial, ele convida os "fominhas" — usuários do app — para conferir as ofertas, fala o nome do restaurante, a cidade onde ele fica e cita um prato destaque do cardápio. "Utilizamos uma tecnologia de IA generativa em grande escala para ajudar nossos restaurantes a terem um vídeo exclusivo como esse. Com isso, o aiqfome se tornou o primeiro marketplace do mundo a utilizar esta ferramenta para impulsionar o engajamento de cada um dos seus milhares de restaurantes e lobistas", afirma Marcelo Fernandes, diretor de marketing do aiqfome. "Vamos possibilitar que um pequeno restaurante de uma cidade do interior tenha um vídeo de uma celebridade super conhecida fazendo sua divulgação".

Como uma figura mágica e cheio de carisma,  Jacquin entra no clima da Black Friday do aiqfome estrelando a campanha "Orgulho da Promoción". A brincadeira faz referência ao famoso bordão do chef, em seu português afrancesado, "Vergonha da Profissión". Os materiais serão veiculados nas redes sociais e em outras plataformas digitais do aiqfome. O vídeo pode ser conferido aqui: ERICK JACQUIN NO MUNDO MÁGICO DO AIQFOME - BLACK FRIDAY 2023

Além das costumeiras ofertas com preços baixíssimos no app, os fominhas também ganham descontos em outras empresas durante a Black Friday do aiqfome. Após qualquer compra realizada via pagamento online, o cliente gira uma roleta virtual e pode receber cupons de desconto das marcas do grupo como Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM!, Zattini, Magalu, Estante Virtual e no próprio aiqfome. "Sabemos que ao envolver todas as empresas do Grupo Magalu, aumentamos as possibilidades de vantagens para nossos usuários e é isso que queremos: entregar mais do que os nossos 6 milhões de fominhas esperam.

A Black Friday do aiqfome vai até 3 de dezembro.  Os serviços do app estão presentes em mais de 700 cidades brasileiras, o que faz da plataforma o segundo maior aplicativo de delivery do Brasil. 

O aiqfome está disponível para download na App Store e no Google Play. Para baixar gratuitamente no seu smartphone, clique no link: https://aiqfome.com/0nEE/4yi2t437

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano