TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MARKETING: aiqfome, delivery do Magalu, se diverte com Erick Jacquin e Inteligência Artificial em campanha de Black Friday


Restaurantes cadastrados na campanha terão direito a uma propaganda feita pelo renomado chef francês, criado com ajuda de Inteligência Artificial


Clientes ganharão cupom de desconto nas marcas do grupo Magalu, após qualquer compra no aplicativo até o dia 3 de dezembro 


O aiqfome, aplicativo de delivery do Magalu e maior plataforma do gênero no interior do Brasil, acaba de colocar no ar sua campanha de Black Friday para restaurantes e clientes. Para agitar as promoções, todos os estabelecimentos participantes da campanha terão direito a um vídeo de divulgação do chef Erick Jacquin. 

No material, criado com ajuda de Inteligência Artificial, ele convida os "fominhas" — usuários do app — para conferir as ofertas, fala o nome do restaurante, a cidade onde ele fica e cita um prato destaque do cardápio. "Utilizamos uma tecnologia de IA generativa em grande escala para ajudar nossos restaurantes a terem um vídeo exclusivo como esse. Com isso, o aiqfome se tornou o primeiro marketplace do mundo a utilizar esta ferramenta para impulsionar o engajamento de cada um dos seus milhares de restaurantes e lobistas", afirma Marcelo Fernandes, diretor de marketing do aiqfome. "Vamos possibilitar que um pequeno restaurante de uma cidade do interior tenha um vídeo de uma celebridade super conhecida fazendo sua divulgação".

Como uma figura mágica e cheio de carisma,  Jacquin entra no clima da Black Friday do aiqfome estrelando a campanha "Orgulho da Promoción". A brincadeira faz referência ao famoso bordão do chef, em seu português afrancesado, "Vergonha da Profissión". Os materiais serão veiculados nas redes sociais e em outras plataformas digitais do aiqfome. O vídeo pode ser conferido aqui: ERICK JACQUIN NO MUNDO MÁGICO DO AIQFOME - BLACK FRIDAY 2023

Além das costumeiras ofertas com preços baixíssimos no app, os fominhas também ganham descontos em outras empresas durante a Black Friday do aiqfome. Após qualquer compra realizada via pagamento online, o cliente gira uma roleta virtual e pode receber cupons de desconto das marcas do grupo como Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM!, Zattini, Magalu, Estante Virtual e no próprio aiqfome. "Sabemos que ao envolver todas as empresas do Grupo Magalu, aumentamos as possibilidades de vantagens para nossos usuários e é isso que queremos: entregar mais do que os nossos 6 milhões de fominhas esperam.

A Black Friday do aiqfome vai até 3 de dezembro.  Os serviços do app estão presentes em mais de 700 cidades brasileiras, o que faz da plataforma o segundo maior aplicativo de delivery do Brasil. 

O aiqfome está disponível para download na App Store e no Google Play. Para baixar gratuitamente no seu smartphone, clique no link: https://aiqfome.com/0nEE/4yi2t437

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este