'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MARKETING: aiqfome, delivery do Magalu, se diverte com Erick Jacquin e Inteligência Artificial em campanha de Black Friday


Restaurantes cadastrados na campanha terão direito a uma propaganda feita pelo renomado chef francês, criado com ajuda de Inteligência Artificial


Clientes ganharão cupom de desconto nas marcas do grupo Magalu, após qualquer compra no aplicativo até o dia 3 de dezembro 


O aiqfome, aplicativo de delivery do Magalu e maior plataforma do gênero no interior do Brasil, acaba de colocar no ar sua campanha de Black Friday para restaurantes e clientes. Para agitar as promoções, todos os estabelecimentos participantes da campanha terão direito a um vídeo de divulgação do chef Erick Jacquin. 

No material, criado com ajuda de Inteligência Artificial, ele convida os "fominhas" — usuários do app — para conferir as ofertas, fala o nome do restaurante, a cidade onde ele fica e cita um prato destaque do cardápio. "Utilizamos uma tecnologia de IA generativa em grande escala para ajudar nossos restaurantes a terem um vídeo exclusivo como esse. Com isso, o aiqfome se tornou o primeiro marketplace do mundo a utilizar esta ferramenta para impulsionar o engajamento de cada um dos seus milhares de restaurantes e lobistas", afirma Marcelo Fernandes, diretor de marketing do aiqfome. "Vamos possibilitar que um pequeno restaurante de uma cidade do interior tenha um vídeo de uma celebridade super conhecida fazendo sua divulgação".

Como uma figura mágica e cheio de carisma,  Jacquin entra no clima da Black Friday do aiqfome estrelando a campanha "Orgulho da Promoción". A brincadeira faz referência ao famoso bordão do chef, em seu português afrancesado, "Vergonha da Profissión". Os materiais serão veiculados nas redes sociais e em outras plataformas digitais do aiqfome. O vídeo pode ser conferido aqui: ERICK JACQUIN NO MUNDO MÁGICO DO AIQFOME - BLACK FRIDAY 2023

Além das costumeiras ofertas com preços baixíssimos no app, os fominhas também ganham descontos em outras empresas durante a Black Friday do aiqfome. Após qualquer compra realizada via pagamento online, o cliente gira uma roleta virtual e pode receber cupons de desconto das marcas do grupo como Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM!, Zattini, Magalu, Estante Virtual e no próprio aiqfome. "Sabemos que ao envolver todas as empresas do Grupo Magalu, aumentamos as possibilidades de vantagens para nossos usuários e é isso que queremos: entregar mais do que os nossos 6 milhões de fominhas esperam.

A Black Friday do aiqfome vai até 3 de dezembro.  Os serviços do app estão presentes em mais de 700 cidades brasileiras, o que faz da plataforma o segundo maior aplicativo de delivery do Brasil. 

O aiqfome está disponível para download na App Store e no Google Play. Para baixar gratuitamente no seu smartphone, clique no link: https://aiqfome.com/0nEE/4yi2t437

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil