'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

LITERATURA: Ficção para aprender a lidar com os próprios erros


Nem no passado, nem no futuro: um livro para lembrar que a liberdade está no agora


Na ficção "As Vidas de Nathan - O Presente", o escritor Hilton Vinhola do Nascimento convida os leitores a entenderem sobre o poder das escolhas, a importância da autoavaliação e o perdão a si mesmo


O protagonista de As Vidas de Nathan – O Presente, do escritor Hilton Vinhola do Nascimento, é um homem como qualquer outro. Teve uma infância difícil: filho de mãe solteira, cresceu sem conhecer o pai e, desde cedo, viu a matriarca lutar para colocar a comida na mesa e garantir um futuro seguro ao garoto. Mas nem isso o diferencia dos demais, porque, ao redor dele, todos também têm as próprias histórias turbulentas.

A partir deste narrador personagem, os leitores são convidados a uma autorreflexão sobre o poder das escolhas, a busca incessante por conquistar os próprios sonhos, a necessidade de perdoar a si mesmo dos erros do passado e a importância de enfrentar os traumas para alcançar a felicidade. Com este livro inspirado em sonhos vívidos, o autor lembra que, independentemente das experiências que constroem as pessoas, elas sempre têm a liberdade de transformar o presente.

Foi então que percebi que minha vida era vivida por mim, porém, por algum motivo, eu nunca tinha sido sincero com o que eu queria de verdade e, por isso, não traçava a trilha necessária para alcançar meus verdadeiros desejos. Eu simplesmente vivia um dia de cada vez e aceitava tudo que a vida me entregava. (As Vidas de Nathan – O Presente, pg. 196)

Para transmitir este pensamento, Hilton narra a trajetória de Nathan desde o nascimento até o período em que o personagem enfrenta uma circunstância extrema que possibilita uma transformação de vida - até aquele momento, ele sobrevivia à realidade, mas depois passa a ser o próprio agente de mudança. Em 20 capítulos curtos, a obra mostra o percurso de amadurecimento do protagonista da infância à fase adulta.

Este enredo ainda percorre questões corriqueiras em períodos distintos do ciclo da vida, como a ansiedade de se distanciar da família pela primeira vez, o sentimento de rejeição, a insegurança para fazer amigos na escola, as frustrações do primeiro amor, a luta para se firmar na profissão, as dores do luto e as incertezas sobre o futuro. Primeira publicação de uma série de quatro, As Vidas de Nathan – O Presente concretiza o trabalho do autor de levar conhecimento interpessoal para o público por meio de uma ficção simples e objetiva.

FICHA TÉCNICA
Título: As Vidas de Nathan
Autor: Hilton Vinhola do Nascimento
ISBN: 9788547107239
Páginas: 266
Preço: R$ 59,27 (físico) | R$ 27,01 (e-book)
Onde comprar: Amazon | Clube de Autores

Sobre o autor: Nascido em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, Hilton Vinhola do Nascimento é consultor empresarial, investidor, músico e escritor. Realizou cursos voltados para o crescimento intelectual e financeiro, mas tem o compromisso profissional de ajudar outras pessoas a alcançarem uma vida plena. Alinhado a este objetivo, publicou o livro As Vidas de Nathan, obra que marca sua estreia na literatura.

Redes sociais: Instagram | Facebook



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil