Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ESPORTES: Ingresse firma compromisso com futebol e se torna patrocinadora da SAF Botafogo


A estreia como patrocinadora oficial do Botafogo acontecerá durante a reta final dos jogos do Campeonato Brasileiro 2023


A Ingresse é a maior empresa de tecnologia e soluções para eventos de entretenimento da América Latina, somando 80% de market share nos principais eventos de Réveillon do país. Agora, com o objetivo de ocupar novos espaços e continuar promovendo a melhor experiência ao público, a Ingresse acaba de anunciar uma nova faceta e se torna patrocinadora oficial do Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro de 2023. Além de ser a plataforma oficial de vendas dos ingressos do Glorioso ao longo do campeonato para torcedores botafoguenses, a plataforma também estampará sua marca na camisa oficial do clube nesta reta final do campeonato brasileiro. 

A parceria com um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro teve início em janeiro de 2023, quando a SAF Botafogo e a Ingresse uniram forças para uma ação de vendas de ingresso e operação de acesso aos jogos do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Benefícios como mais segurança nas transações de ingressos, tecnologia no sistema antifraude, tickets 100% digitais com QR-code dinâmico sem necessidade de impressão e integração inteligente via API de gestão de sócios-torcedores do clube culminou no maior público pagante da história do Estádio Nilton Santos desde 2007. Foram mais de 800 mil ingressos transacionados só este ano. 

"A Ingresse já é uma parceira da SAF, acredita no nosso projeto e escolheu o Botafogo para fazer o seu primeiro patrocínio esportivo de sua história, o que nos deixa extremamente orgulhosos. Vamos potencializar essa parceria ainda mais e faremos muito sucesso em conjunto", disse Rafael Ganem, diretor comercial da SAF Botafogo.

A estreia da camisa nova com o patrocínio da Ingresse foi no último domingo (12), no jogo Botafogo x Bragantino, que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid - Arena Red Bull, em São Paulo, e teve um resultado de empate de 2 a 2. O próximo jogo com o novo uniforme será entre Botafogo e Fortaleza no dia 23 de novembro. 

Ainda este ano, a Ingresse trará mais novidades e surpresas para os jogos do Botafogo em casa, a partir do dia 26 de novembro. 

"Viemos para ficar. Essa ação de patrocínio é um símbolo do nosso compromisso de longo prazo com o segmento esportivo. Tudo que é ao vivo e emociona é parte do nosso negócio, então depois de atingir a liderança no mercado de música, avançar para o futebol foi um caminho natural", explica Gabriel Benarrós, CEO da Ingresse. "Agora os torcedores podem usufruir de uma forma fácil e segura de comprar ingressos. A parceria com o Botafogo nos abriu este novo universo e temos vivido intensamente todos os momentos com o clube. Estamos juntos dos nossos parceiros e torcedores", completa. 

 

Mais informações: https://www.ingresse.com/ 

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas