Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Lucas & Higor tentam deixar uma relação para trás em "Esquecimento Engarrafado"


Música encerra o projeto "Outra Vibe Vol.2", que trouxe também "Tadim de Mim", "Volta Pra Nunca", "Solteiro Desatualizado" e "Silêncio"



Escute: https://LucaseHigor.com/Esquecimento_Engarrafado
Assista: https://youtu.be/97xBOEmx35w?si=-OFoKQpt8IwF3z0z


Dando sequência à "Outra Vibe Vol.2", Lucas e Higor lançam "Esquecimento Engarrafado", já disponível em todas as plataformas digitais. A música encerra o projeto e chega depois de: "Tadim de Mim", "Volta Pra Nunca", "Solteiro Desatualizado" e "Silêncio".

Composta por Klebin, Amanda Borges, Edu Valim, Daniel Candido e Bia Frazo, a canção fala sobre o fim de um relacionamento e o sofrimento em tentar esquecer a pessoa. A dupla explica: "Essa música conta aquela típica história da pessoa que perde alguém e tenta esquecer a pessoa bebendo, mas nesse caso é diferente, toda bebida que tem ali é pouca pra fazer esquecer a pessoa. A bebida só tonteia, tonteia, mas não derruba, e ele teria ´chapado´ menos se ali vendesse 'esquecimento engarrafado'. Mesmo sendo uma 'sofrência', ela tem um ritmo envolvente e dançante".

Gravado em Maringá (PR), com direção de vídeo de Jacques Jr, e musicalmente produzido pelo maestro Jimmy Oliveira, o projeto "Outra Vibe Vol.2" marca um período de determinação para a dupla formada em 2018 na cidade paranaense. O primeiro volume do trabalho foi registrado em 2022, também em Maringá, e trouxe uma mistura de ritmos do sertanejo, pagode, samba, MPB e pop rock, em faixas como "Não Faz seu Tipo", "Briga de Casal" e "Tenta Relaxar".

A dupla vem ganhando espaço no cenário sertanejo e vive uma crescente em números de seguidores nas redes sociais, além de plays nas plataformas digitais e shows pelo Brasil. Somam mais de 385 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 milhões de views no Youtube.




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"