Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

DECORAÇÃO: Sanca na decoração, que tipo de cortina colocar?


Na hora de escolher entre trilho suiço ou tubo wave vem a dúvida, qual é o modelo adequado para quem tem sanca de gesso em casa? Veja o que diz a especialista


Você sabe a diferença entre trilho suiço e tubo wave, mais conhecido como tubo deslizante? Muitas pessoas acreditam que apenas quem tem sancas de gesso e cortineiro pode ter uma cortina deslizante, mas não é bem assim. 



Tatiana Hoffmann, gerente de produtos da Bella&Co, explica as diferenças entre eles. "O tubo wave serve para quem não possui sanca de gesso ou cortineiro na casa, pois ele já vem com suporte para fixar na parede. Já o trilho suíço foi desenvolvido para atender sancas de gesso e cortineiro porque ele é fixado no teto, pode ser embutido e fica bem mais discreto". 


Cortina Inove Duplex Monaco - Exemplo de uso com trilho suíço 

 

O que são sancas?


As sancas são elementos decorativos no teto que tem como objetivo valorizar os ambientes de forma elegante. Elas também exercem algumas funções, como suporte à iluminação e a de delimitar os espaços. "Há vários tipos, cujas aplicações dependem de cada objetivo", diz.


Cortina Xale Moscou - Exemplo de uso com tubo wave

 

Qual o espaço ideal para o cortineiro?


O cortineiro é usado com a intenção de dar acabamento e esconder o sistema de fixação de cortinas e persianas, seja o trilho de uma cortina de tecido, seja a estrutura de uma persiana horizontal. 

O ideal é que o cortineiro de gesso acompanhe o tamanho da janela e cortina. Sua profundidade deve ser de 15 centímetros em relação à parede e ao forro. Outro ponto fundamental é o espaçamento lateral, este deve ser de 10 a 20 centímetros da janela, de modo a permitir o encaixe do trilho.

Tatiana explica que, em geral, não existe uma regra de escolha de modelos ou tipos adequados para cada casa, o gosto pessoal deve ser considerado nesta hora. "As pessoas podem escolher um modelo, ou um tamanho, diferente do que seria o 'ideal', levando em conta o gosto pessoal, ou alguma característica particular do lugar", diz.

 

Acesse Bella&Co 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !

ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza