"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

CRIS BARROS inaugura novo ateliê em São Paulo


A marca lança nova seleção de peças trabalhadas em paleta solar e bordados dourados para inspirar o Verão 24



O Verão 24 de CRIS BARROS, Archives | Utopia da Memória, apresenta o seu penúltimo lançamento, o WHITE EDITION. Às vésperas do fim de ano, a marca ressignifica memórias de vivências marcantes da estilista em uma edição feita para inspirar novos ares, leves, a partir de um exímio trabalho feito à mão no recém-inaugurado ateliê, em São Paulo.


Com aplicações de bordados 3D ou desenhadas em aquarela, o floral delimita as peças-chave do lançamento dos tons mais claros aos mais vibrantes em peças que se complementam e formam conjuntos característicos da criação autoral de CRIS BARROS. Vestidos longos, com fendas, com ombros à mostra ou em formato máxi bufante se juntam às saias longas, tops, camisas, moda praia, calças, manteaux e shorts em um plano de fundo solar e refinado.



No White Edition, não somente a cartela clara está debaixo do sol. Na nova paleta de cores, o preto, bordô, verde água e tons vibrantes de rosa, amarelo e listras multicoloridas entram em cena e criam o diferencial do lançamento para a temporada de festas e celebrações. Nos acessórios, os novos cintos destacam silhuetas a partir do dourado que brilha ao se justapor à aplicações nas fivelas.



O WHITE EDITION, novo drop do verão 24, será lançado a partir do dia 8 de novembro nas lojas físicas e e-commerce de CRIS BARROS, além dos principais marketplaces e multimarcas do país.


CRÉDITOS

Fotos: Juliana Rocha

Direção Criativa: Cris Barros 

Direção de Arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso

Styling: Renata Corrêa

Beauty: Guilherme Casagrande

Direção executiva: Dani Barros Verdi

Marketing e produção executiva: Lisa Debatty e Letícia Engel



www.crisbarros.com.br

@crisbarrosofficial



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais