"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com unidade no Mega Moda Park, marca goiana Área KB realiza Live de vendas no perfil do shopping atacadista


Transmissão acontece no dia 7 de novembro, nas redes sociais do Mega Moda



Com mais de quatro décadas de atuação no mercado da moda, a marca goiana Área KB, com unidade no Mega Moda Park, se prepara para um marco em sua trajetória: a realização de sua primeira live de vendas. O encontro virtual está agendado para o dia 7 de novembro, a partir das 19h, e será transmitido diretamente do Mega Moda Park, um dos shoppings atacadistas do grupo Mega Moda, localizado na Avenida Independência, na Região da 44, em Goiânia.

A iniciativa faz parte de uma estratégia de adaptação e expansão, sinalizando uma transição significativa da marca, que tradicionalmente operava no varejo e agora busca firmar-se no nicho de atacado. A transmissão ao vivo, que acontecerá simultaneamente nas plataformas digitais do Mega Moda, como Instagram e YouTube, promete ser uma vitrine de lançamentos e exclusividades, com a apresentação da coleção de alto verão. 

Os atacadistas poderão aguardar novidades em termos de design e estilo, com a marca oferecendo condições especiais como, por exemplo, desconto de 50% na compra de lotes de 12 peças. 

De acordo com Tássia Carvalho, gerente de marketing do Mega Moda, a estratégia de vendas ao vivo, amplamente adotada em diversos setores, chega como um caminho para ampliar a presença digital e fortalecer o relacionamento com seu público. "A live da Área KB, além de ser uma operação comercial, será um evento de marca, posicionando-a no cenário atacadista e reforçando sua imagem como inovadora e adaptável às novas dinâmicas de mercado", destaca. 

Confira abaixo algumas peças que estarão disponíveis na live:



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais