Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Com unidade no Mega Moda Park, marca goiana Área KB realiza Live de vendas no perfil do shopping atacadista


Transmissão acontece no dia 7 de novembro, nas redes sociais do Mega Moda



Com mais de quatro décadas de atuação no mercado da moda, a marca goiana Área KB, com unidade no Mega Moda Park, se prepara para um marco em sua trajetória: a realização de sua primeira live de vendas. O encontro virtual está agendado para o dia 7 de novembro, a partir das 19h, e será transmitido diretamente do Mega Moda Park, um dos shoppings atacadistas do grupo Mega Moda, localizado na Avenida Independência, na Região da 44, em Goiânia.

A iniciativa faz parte de uma estratégia de adaptação e expansão, sinalizando uma transição significativa da marca, que tradicionalmente operava no varejo e agora busca firmar-se no nicho de atacado. A transmissão ao vivo, que acontecerá simultaneamente nas plataformas digitais do Mega Moda, como Instagram e YouTube, promete ser uma vitrine de lançamentos e exclusividades, com a apresentação da coleção de alto verão. 

Os atacadistas poderão aguardar novidades em termos de design e estilo, com a marca oferecendo condições especiais como, por exemplo, desconto de 50% na compra de lotes de 12 peças. 

De acordo com Tássia Carvalho, gerente de marketing do Mega Moda, a estratégia de vendas ao vivo, amplamente adotada em diversos setores, chega como um caminho para ampliar a presença digital e fortalecer o relacionamento com seu público. "A live da Área KB, além de ser uma operação comercial, será um evento de marca, posicionando-a no cenário atacadista e reforçando sua imagem como inovadora e adaptável às novas dinâmicas de mercado", destaca. 

Confira abaixo algumas peças que estarão disponíveis na live:



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas