Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: GA.MA Italy aposta em cabelos reais para ativar Campanha "Óleos Essenciais"


Para representar a diversidade da mulher brasileira, 10 creators foram convidadas pela marca para mostrarem ao longo de cinco meses sua rotina com pranchas, secadores e escova modeladora que levam a tecnologia dos Óleos Essenciais



A GA.MA Italy convidou um time de 10 influenciadoras digitais para serem a cara da marca durante os cinco meses de ativação de sua nova campanha. A ideia é mostrar os benefícios dos produtos da linha Óleos Essenciais, desenvolvidos para não agredirem os fios, e que contam com propriedades específicas para cada tipo de cabelo. Com o mote "Secadores danificam os cabelos? Não mais!", a empresa apresenta uma família de oito produtos que prometem proteção, brilho e tratamento aos fios, durante o uso das ferramentas.

Além da inovadora tecnologia dos óleos essenciais, os produtos revelam uma imersão na diversidade de cabelos da mulher brasileira. Isso porque a marca fez questão de desenvolver itens específicos para cada tipo de cabelo: Babosa (para cabelos cacheados), Gold Ion (para cabelos loiros, com processos químicos), Lichia (para cabelos tingidos) e Marula (para cabelos que precisam de hidratação).

E como cada produto foi criado sob medida para as demandas de cada mulher, as escolhidas para participarem da campanha entregam representatividade e autenticidade, por meio de seus cabelos reais. São elas: Lucy Ramos, Taci Alcolea, Alice Salazar, Layla Monteiro, Isis Broken, Carol Kyoko, Leidi Rocha, Taise Dias, Amy Oliveira e Nicole Dourado.

"Essa parceria é um casamento perfeito entre uma empresa que se preocupa com as necessidades de pessoas reais com mulheres que se conectam com o Brasil de verdade, e que mostram todas as singularidades, potências e desafios de cada cabelo feminino", diz Deise Carvalho, gerente de marketing da GA.MA Italy.

Ao longo de cinco meses as influenciadoras estarão produzindo conteúdos sobre os secadores, escova modeladora e pranchas, que trazem óleos essenciais em sua composição, embelezando os cabelos, sem promover danos. A ação pode ser acompanhada no Instagram, Youtube e Tik Tok.

Babosa

Os produtos babosa são representados por Lucy Ramos, Isis Broken e Leidi Rocha. Elas contam tudo sobre a importância da hidratação para cabelos enrolados ou crespos naturais. Dentro de suas rotinas, vão mostrar como o secador e a prancha oferecem mais proteção e poder às cacheadas!

Gold

Alice Salazar e Layla Monteiro mostram os itens Gold, feitos com óleo de argan. Os princípios ativos presentes nos secadores e pranchas Gold, à base de argan, entregam reconstrução. Quem as acompanha poderá conferir como esses produtos ajudam a proteger os fios ressecados. Elas mostram que é possível manter um cabelo de salão, mesmo com colorações frequentes!

Marula

Taciele Alcolea e Taise Dias falam do secador e prancha com óleo de marula. Por meio de suas redes sociais, mostram como os produtos são doadores de brilho e promovem restauração para todos os tipos de cabelo! Isso porque os produtos carregam propriedades antioxidantes e protetoras. Mas, o que seria isso na prática? Em seu dia a dia, as influencers ensinam que é possível evitar danos e reduzir a aparência de pontas duplas, enquanto os fios são expostos ao calor.

Lichia

Amy Oliveira, Nicole Dourado e Carol Kyoko usam os produtos com óleo de lichia. As três contam sobre a necessidade de usar vitamina C e antioxidantes para nutrir fios fragilizados. Em suas redes, elas mostram que agora, com os novos produtos da linha Óleos Essenciais, é possível proteger os fios contra a agressão de processos químicos na hora da secagem ou do alisamento. Resultado: mais brilho e nutrição aos cabelos!

Sobre a GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Sempre com uma proposta arrojada, a GA.MA Italy conquistou a liderança mundial no mercado de eletro beleza, oferecendo produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologias inovadoras, que entregam autocuidado e proteção aos cabelos. Há mais de vinte anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil, onde comercializa pranchas, secadores, modeladores, escovas secadoras, escovas rotativas e máquinas de corte e acabamento. Atualmente, está presente em 42 países e conta com um portfólio completo de produtos, proporcionando experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança. Por isso tudo, a GA.MA Italy é a marca escolhida por profissionais da área de beleza e pelos consumidores mais exigentes. Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer