MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

BELEZA: Black Friday do amor, Kalya com 40% de promoção

Foto de Pixabay:

Toda linha de cosméticos sensoriais e íntimos da empresa estarão com desconto especiais para um dos períodos de maior venda no varejo

 

A Kalya Cosmética Sensorial é uma das fabricantes de cosméticos sensoriais e íntimos que está há mais tempo no Brasil. A consolidação no mercado se dá pela inovação da linha de produtos e a preocupação de acompanhar as mudanças comportamentais do consumidor. Além de trabalhar com embalagens elegantes e singulares.

 

Acompanhando o mercado, a Kalya estará no hall de empresas que engrossam as promoções da Black Friday, oferecendo descontos de até 40% para as compras realizadas através da loja virtual.

 

"Fizemos um estudo com público para avaliar a melhor forma de incorporar essa semana tão esperada pelo consumidor. Sabemos que é um momento que muitos aguardam para realizar compras, por isso todos nossos produtos entrarão na ação para pedidos realizadas pelo nosso site", explica Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos da Kalya.

 

Em 400 entrevistas realizadas pela Conversion, com brasileiros conectados à internet, para saber as expectativas do consumidor para a Black Friday 2023, 90,5% dos entrevistados manifestaram a intenção de realizar compras nesta edição do evento varejista. Este número representa um crescimento de 9% comparado à 2022. E setor de cosméticos, categoria de atuação da Kalya, é um dos que se destaca na preferência dos consumidores, sendo mencionada por quase 10% do público.

 

Sobre a empresa:

A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. "Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho", afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área.

Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday