Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

BELEZA: Black Friday do amor, Kalya com 40% de promoção

Foto de Pixabay:

Toda linha de cosméticos sensoriais e íntimos da empresa estarão com desconto especiais para um dos períodos de maior venda no varejo

 

A Kalya Cosmética Sensorial é uma das fabricantes de cosméticos sensoriais e íntimos que está há mais tempo no Brasil. A consolidação no mercado se dá pela inovação da linha de produtos e a preocupação de acompanhar as mudanças comportamentais do consumidor. Além de trabalhar com embalagens elegantes e singulares.

 

Acompanhando o mercado, a Kalya estará no hall de empresas que engrossam as promoções da Black Friday, oferecendo descontos de até 40% para as compras realizadas através da loja virtual.

 

"Fizemos um estudo com público para avaliar a melhor forma de incorporar essa semana tão esperada pelo consumidor. Sabemos que é um momento que muitos aguardam para realizar compras, por isso todos nossos produtos entrarão na ação para pedidos realizadas pelo nosso site", explica Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos da Kalya.

 

Em 400 entrevistas realizadas pela Conversion, com brasileiros conectados à internet, para saber as expectativas do consumidor para a Black Friday 2023, 90,5% dos entrevistados manifestaram a intenção de realizar compras nesta edição do evento varejista. Este número representa um crescimento de 9% comparado à 2022. E setor de cosméticos, categoria de atuação da Kalya, é um dos que se destaca na preferência dos consumidores, sendo mencionada por quase 10% do público.

 

Sobre a empresa:

A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. "Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho", afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área.

Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

 


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