Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Black Friday do amor, Kalya com 40% de promoção

Foto de Pixabay:

Toda linha de cosméticos sensoriais e íntimos da empresa estarão com desconto especiais para um dos períodos de maior venda no varejo

 

A Kalya Cosmética Sensorial é uma das fabricantes de cosméticos sensoriais e íntimos que está há mais tempo no Brasil. A consolidação no mercado se dá pela inovação da linha de produtos e a preocupação de acompanhar as mudanças comportamentais do consumidor. Além de trabalhar com embalagens elegantes e singulares.

 

Acompanhando o mercado, a Kalya estará no hall de empresas que engrossam as promoções da Black Friday, oferecendo descontos de até 40% para as compras realizadas através da loja virtual.

 

"Fizemos um estudo com público para avaliar a melhor forma de incorporar essa semana tão esperada pelo consumidor. Sabemos que é um momento que muitos aguardam para realizar compras, por isso todos nossos produtos entrarão na ação para pedidos realizadas pelo nosso site", explica Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos da Kalya.

 

Em 400 entrevistas realizadas pela Conversion, com brasileiros conectados à internet, para saber as expectativas do consumidor para a Black Friday 2023, 90,5% dos entrevistados manifestaram a intenção de realizar compras nesta edição do evento varejista. Este número representa um crescimento de 9% comparado à 2022. E setor de cosméticos, categoria de atuação da Kalya, é um dos que se destaca na preferência dos consumidores, sendo mencionada por quase 10% do público.

 

Sobre a empresa:

A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. "Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho", afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área.

Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai