Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Vivara aposta em logomania com Gisele Bündchen

Estrelado por Gisele Bündchen, o lançamento conta com joias versáteis e atemporais
 


Para sua nova coleção, Vivara, a maior rede de joalherias do Brasil, decidiu retrabalhar o icônico e característico "V" da marca, através da campanha VLove, lançada nesta quinta-feira, 05 de outubro.

 

Inspirada na logomania, tendência nascida com o objetivo de ser um recurso para evitar cópias e que virou hit entre os anos 1900 e 2000, mas voltou a ser destaques em grandes casas de luxo ao redor do mundo, as joias apresentam a repetição do nome "Vivara", formando um design exclusivo com os signos da marca.
 

A escolhida para dar vida à campanha, foi a über model Gisele Bündchen, que já esteve presente em outros lançamentos da joalheria, mas que desta vez, aparece em look de tom neutro, dando destaque às novas joias.
 

Entre o mix de produtos da coleção, estão três modelos de anéis, dois brincos, uma pulseira e dois pingentes. Criados em duas versões, podem ser de ouro rosé com diamante brown - símbolo de delicadeza, feminilidade e excentricidade -, ou prata com safiras negras - conhecida como pedra da sabedoria e que remete à proteção e centralização.
 

Com o objetivo de serem versáteis e atemporais, as opções possibilitam uma combinação entre os próprios lançamentos, criando um mix de metais, que trazem sofisticação aos looks básicos, e complementam produções mais elegantes.
 

As joias já estão disponíveis no site e em todas as lojas da Vivara ao redor do Brasil.
 

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

vivaraonline











VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano