Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Vivara aposta em logomania com Gisele Bündchen

Estrelado por Gisele Bündchen, o lançamento conta com joias versáteis e atemporais
 


Para sua nova coleção, Vivara, a maior rede de joalherias do Brasil, decidiu retrabalhar o icônico e característico "V" da marca, através da campanha VLove, lançada nesta quinta-feira, 05 de outubro.

 

Inspirada na logomania, tendência nascida com o objetivo de ser um recurso para evitar cópias e que virou hit entre os anos 1900 e 2000, mas voltou a ser destaques em grandes casas de luxo ao redor do mundo, as joias apresentam a repetição do nome "Vivara", formando um design exclusivo com os signos da marca.
 

A escolhida para dar vida à campanha, foi a über model Gisele Bündchen, que já esteve presente em outros lançamentos da joalheria, mas que desta vez, aparece em look de tom neutro, dando destaque às novas joias.
 

Entre o mix de produtos da coleção, estão três modelos de anéis, dois brincos, uma pulseira e dois pingentes. Criados em duas versões, podem ser de ouro rosé com diamante brown - símbolo de delicadeza, feminilidade e excentricidade -, ou prata com safiras negras - conhecida como pedra da sabedoria e que remete à proteção e centralização.
 

Com o objetivo de serem versáteis e atemporais, as opções possibilitam uma combinação entre os próprios lançamentos, criando um mix de metais, que trazem sofisticação aos looks básicos, e complementam produções mais elegantes.
 

As joias já estão disponíveis no site e em todas as lojas da Vivara ao redor do Brasil.
 

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

vivaraonline











VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering