Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Vivara aposta em logomania com Gisele Bündchen

Estrelado por Gisele Bündchen, o lançamento conta com joias versáteis e atemporais
 


Para sua nova coleção, Vivara, a maior rede de joalherias do Brasil, decidiu retrabalhar o icônico e característico "V" da marca, através da campanha VLove, lançada nesta quinta-feira, 05 de outubro.

 

Inspirada na logomania, tendência nascida com o objetivo de ser um recurso para evitar cópias e que virou hit entre os anos 1900 e 2000, mas voltou a ser destaques em grandes casas de luxo ao redor do mundo, as joias apresentam a repetição do nome "Vivara", formando um design exclusivo com os signos da marca.
 

A escolhida para dar vida à campanha, foi a über model Gisele Bündchen, que já esteve presente em outros lançamentos da joalheria, mas que desta vez, aparece em look de tom neutro, dando destaque às novas joias.
 

Entre o mix de produtos da coleção, estão três modelos de anéis, dois brincos, uma pulseira e dois pingentes. Criados em duas versões, podem ser de ouro rosé com diamante brown - símbolo de delicadeza, feminilidade e excentricidade -, ou prata com safiras negras - conhecida como pedra da sabedoria e que remete à proteção e centralização.
 

Com o objetivo de serem versáteis e atemporais, as opções possibilitam uma combinação entre os próprios lançamentos, criando um mix de metais, que trazem sofisticação aos looks básicos, e complementam produções mais elegantes.
 

As joias já estão disponíveis no site e em todas as lojas da Vivara ao redor do Brasil.
 

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

vivaraonline











VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025