"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Victoria Beckham, Antonella Messi, Winnie Harlow e Camila Coelho marcam presença em desfile de estilista brasileira em Miami

A brasileira radicada nos EUA, Isabela Rangel Grutman, apresenta a coleção "Le Sud" com sua marca Rangel, La Sirene e Arezzo em Miami

 


 

"Le Sud", uma colaboração de moda criada por Isabela Rangel Grutman, que une sua label Rangel e La Sirene, à marca Arezzo com suas sandálias icônicas, ganha lançamento com evento no novo Casadonna, em Miami. A nova coleção busca inspiração nos dias ensolarados e nos encantos idílicos do Sul da França. Concebida para ser usada em diferentes ocasiões, com modelagem que favorece o caimento e conforto, em tecidos sustentáveis, "Le Sud" define o conceito da moda despreocupada do destino mais procurado do verão pelos europeus.
 

Isabela, traduz essa inspiração em cada peça, transformando o conceito em biquínis e maiôs cheios de bossa. A Arezzo, agora presente também nos Estados Unidos, traz para a coleção seus saltos e flats com flores e detalhes, compondo cada look com personalidade e originalidade, que estão no DNA da marca.

 

Juntas, as marcas criam uma fusão harmoniosa de moda, calçados e estilo de vida que convidam a mergulhar em um clima de férias mediterrâneas.
 

O lançamento oficial de "Le Sud" está agendado para 21 de outubro no mais novo restaurante da Groot Hospitality, o Casadonna.

 

 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres