Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Victoria Beckham, Antonella Messi, Winnie Harlow e Camila Coelho marcam presença em desfile de estilista brasileira em Miami

A brasileira radicada nos EUA, Isabela Rangel Grutman, apresenta a coleção "Le Sud" com sua marca Rangel, La Sirene e Arezzo em Miami

 


 

"Le Sud", uma colaboração de moda criada por Isabela Rangel Grutman, que une sua label Rangel e La Sirene, à marca Arezzo com suas sandálias icônicas, ganha lançamento com evento no novo Casadonna, em Miami. A nova coleção busca inspiração nos dias ensolarados e nos encantos idílicos do Sul da França. Concebida para ser usada em diferentes ocasiões, com modelagem que favorece o caimento e conforto, em tecidos sustentáveis, "Le Sud" define o conceito da moda despreocupada do destino mais procurado do verão pelos europeus.
 

Isabela, traduz essa inspiração em cada peça, transformando o conceito em biquínis e maiôs cheios de bossa. A Arezzo, agora presente também nos Estados Unidos, traz para a coleção seus saltos e flats com flores e detalhes, compondo cada look com personalidade e originalidade, que estão no DNA da marca.

 

Juntas, as marcas criam uma fusão harmoniosa de moda, calçados e estilo de vida que convidam a mergulhar em um clima de férias mediterrâneas.
 

O lançamento oficial de "Le Sud" está agendado para 21 de outubro no mais novo restaurante da Groot Hospitality, o Casadonna.

 

 



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%