Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Varejo Infantil: Milon efetua conversão de lojas próprias em franquias para ampliar rede de operações



  

A estratégia permite que a marca esteja nos principais shopping centers do Brasil

 

No mercado para atender uma demanda por produtos de vestuário infantil com tecidos e detalhes exclusivos, além de alto valor percebido, a Milon amplia sua rede de franquias com a conversão de lojas próprias para negócios franqueados. Em outubro, a marca passa a ter 75 franquias e 26 lojas próprias, totalizando 101 pontos de venda.

 

"Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos adentrar em shopping centers que são de interesse para marca e que contam com oportunidade para o Varejo Infantil, já que este tipo de empreendimento, geralmente, carece de lojas para o público que atendemos. Neste ano, alcançamos um marco histórico para a rede, que foi a abertura da 100ª operação, mostrando que o planejamento estratégico da franqueadora está no caminho certo. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores produtos de qualidade e que sejam acessíveis para quem busca custo-benefício tanto dentro dos principais centros comerciais do Brasil quanto pelo e-commerce", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa detentora da marca Milon.

 

As conversões de unidades próprias para franquias realizadas em outubro foram realizadas em diferentes estados brasileiros, nos municípios de Ipatinga, em Minas Gerais, Anápolis, em Goiás e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na primeira quinzena deste mês. Com dois modelos de negócio, sendo o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine, para se tornar franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 



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