ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Varejo Infantil: Milon efetua conversão de lojas próprias em franquias para ampliar rede de operações



  

A estratégia permite que a marca esteja nos principais shopping centers do Brasil

 

No mercado para atender uma demanda por produtos de vestuário infantil com tecidos e detalhes exclusivos, além de alto valor percebido, a Milon amplia sua rede de franquias com a conversão de lojas próprias para negócios franqueados. Em outubro, a marca passa a ter 75 franquias e 26 lojas próprias, totalizando 101 pontos de venda.

 

"Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos adentrar em shopping centers que são de interesse para marca e que contam com oportunidade para o Varejo Infantil, já que este tipo de empreendimento, geralmente, carece de lojas para o público que atendemos. Neste ano, alcançamos um marco histórico para a rede, que foi a abertura da 100ª operação, mostrando que o planejamento estratégico da franqueadora está no caminho certo. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores produtos de qualidade e que sejam acessíveis para quem busca custo-benefício tanto dentro dos principais centros comerciais do Brasil quanto pelo e-commerce", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa detentora da marca Milon.

 

As conversões de unidades próprias para franquias realizadas em outubro foram realizadas em diferentes estados brasileiros, nos municípios de Ipatinga, em Minas Gerais, Anápolis, em Goiás e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na primeira quinzena deste mês. Com dois modelos de negócio, sendo o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine, para se tornar franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025