Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

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Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

Varejo Infantil: Milon efetua conversão de lojas próprias em franquias para ampliar rede de operações



  

A estratégia permite que a marca esteja nos principais shopping centers do Brasil

 

No mercado para atender uma demanda por produtos de vestuário infantil com tecidos e detalhes exclusivos, além de alto valor percebido, a Milon amplia sua rede de franquias com a conversão de lojas próprias para negócios franqueados. Em outubro, a marca passa a ter 75 franquias e 26 lojas próprias, totalizando 101 pontos de venda.

 

"Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos adentrar em shopping centers que são de interesse para marca e que contam com oportunidade para o Varejo Infantil, já que este tipo de empreendimento, geralmente, carece de lojas para o público que atendemos. Neste ano, alcançamos um marco histórico para a rede, que foi a abertura da 100ª operação, mostrando que o planejamento estratégico da franqueadora está no caminho certo. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores produtos de qualidade e que sejam acessíveis para quem busca custo-benefício tanto dentro dos principais centros comerciais do Brasil quanto pelo e-commerce", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa detentora da marca Milon.

 

As conversões de unidades próprias para franquias realizadas em outubro foram realizadas em diferentes estados brasileiros, nos municípios de Ipatinga, em Minas Gerais, Anápolis, em Goiás e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na primeira quinzena deste mês. Com dois modelos de negócio, sendo o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine, para se tornar franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 



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