"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Varejo Infantil: Milon efetua conversão de lojas próprias em franquias para ampliar rede de operações



  

A estratégia permite que a marca esteja nos principais shopping centers do Brasil

 

No mercado para atender uma demanda por produtos de vestuário infantil com tecidos e detalhes exclusivos, além de alto valor percebido, a Milon amplia sua rede de franquias com a conversão de lojas próprias para negócios franqueados. Em outubro, a marca passa a ter 75 franquias e 26 lojas próprias, totalizando 101 pontos de venda.

 

"Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos adentrar em shopping centers que são de interesse para marca e que contam com oportunidade para o Varejo Infantil, já que este tipo de empreendimento, geralmente, carece de lojas para o público que atendemos. Neste ano, alcançamos um marco histórico para a rede, que foi a abertura da 100ª operação, mostrando que o planejamento estratégico da franqueadora está no caminho certo. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores produtos de qualidade e que sejam acessíveis para quem busca custo-benefício tanto dentro dos principais centros comerciais do Brasil quanto pelo e-commerce", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa detentora da marca Milon.

 

As conversões de unidades próprias para franquias realizadas em outubro foram realizadas em diferentes estados brasileiros, nos municípios de Ipatinga, em Minas Gerais, Anápolis, em Goiás e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na primeira quinzena deste mês. Com dois modelos de negócio, sendo o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine, para se tornar franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 



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