"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Últimos dias para calçadistas garantirem presença na Rodada de Negócios da Sustentabilidade





A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) está com inscrições abertas para as empresas de calçados interessadas em participar das rodadas de negócios sustentáveis no próximo dia 26 de outubro. As empresas calçadistas que buscam materiais inovadores e sustentáveis podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, no link. As vagas são limitadas e gratuitas.

 

Os fornecedores de materiais para a produção de calçados já estão confirmados: Advance Têxtil, Atta Injetados, Basf, Bertex, FCC, Grupo Cofrag, ITM, Jotaclass, Lev Termoplásticos, Magma, Pégasus, PVC Sul, Rhodia, RR Componentes, Stickfran, Suntex, Tacosola, Têxtil PBS, TNS Nano e Wolfstore. Dentre os calçadistas já confirmados: Arezzo&Co, ADG Export, Piccadilly, Usaflex, Klin, Calçados Beira Rio, Tess, Vulcabrás e
Bibi.
 

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que a procura por materiais sustentáveis é crescente no setor calçadista. "Além de preservar o planeta, empresas que desenvolvem produtos sustentáveis possuem vantagens competitivas no mercado nacional e, principalmente, internacional", comenta a gestora. As rodadas de negócios sustentáveis, evento que vai para a sua quarta edição em parceria com entidades do setor (Abicalçados e CICB), também tem o diferencial de otimização de tempo, pois o que uma empresa levaria semanas ou meses para prospectar, ela faz em um dia de evento.
 

As rodadas de negócios da sustentabilidade acontecem a partir das 8 horas do dia 26 de outubro, no hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS.




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