DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

Imagem
De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

Tiffany & Co. divulga nova campanha de Alta Joalheria com Anya-Taylor Joy

A Tiffany & Co. anuncia sua mais recente campanha de alta joalheria estrelada pela atriz e embaixadora da Casa, Anya Taylor-Joy, que brilha com as icônicas obras-primas Schlumberger by Tiffany & Co.™ e Blue Book 2023: Out of the Blue. Uma visão moderna do glamour clássico de Hollywood, a última campanha mostra um diálogo entre legado e modernidade por meio de diamantes extraordinários e designs de alta joalheria com pedras preciosas raras usados por Taylor-Joy. 


"É uma honra ser o rosto da campanha de alta joalheria da Tiffany & Co. A Casa tem uma história de longa data por seu design e artesanato, e estou entusiasmada em fazer parte de seu legado excepcional", disse Anya Taylor-Joy.


A nova campanha resume a arte inigualável, o estilo inimitável e a habilidade artesanal que definem a Tiffany & Co. há 186 anos, sinalizando uma nova era para os ícones Schlumberger by Tiffany & Co.™, como Bird on a Rock. Impulsionada pela lendária criatividade de Jean Schlumberger e alimentada pela visão de Nathalie Verdeille, diretora artística de joias e alta joalheria da Tiffany, Taylor-Joy dá vida às figuras e símbolos vibrantes que inspiram os artesãos da Tiffany há mais de 160 anos. 

A campanha estreia em 2 de outubro no site Tiffany.com e nos canais sociais @tiffanyandco, bem como na mídia impressa e digital em todo o mundo. 

Visite tiffany.com. @tiffanyandco



SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro