Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Tiffany & Co. divulga nova campanha de Alta Joalheria com Anya-Taylor Joy

A Tiffany & Co. anuncia sua mais recente campanha de alta joalheria estrelada pela atriz e embaixadora da Casa, Anya Taylor-Joy, que brilha com as icônicas obras-primas Schlumberger by Tiffany & Co.™ e Blue Book 2023: Out of the Blue. Uma visão moderna do glamour clássico de Hollywood, a última campanha mostra um diálogo entre legado e modernidade por meio de diamantes extraordinários e designs de alta joalheria com pedras preciosas raras usados por Taylor-Joy. 


"É uma honra ser o rosto da campanha de alta joalheria da Tiffany & Co. A Casa tem uma história de longa data por seu design e artesanato, e estou entusiasmada em fazer parte de seu legado excepcional", disse Anya Taylor-Joy.


A nova campanha resume a arte inigualável, o estilo inimitável e a habilidade artesanal que definem a Tiffany & Co. há 186 anos, sinalizando uma nova era para os ícones Schlumberger by Tiffany & Co.™, como Bird on a Rock. Impulsionada pela lendária criatividade de Jean Schlumberger e alimentada pela visão de Nathalie Verdeille, diretora artística de joias e alta joalheria da Tiffany, Taylor-Joy dá vida às figuras e símbolos vibrantes que inspiram os artesãos da Tiffany há mais de 160 anos. 

A campanha estreia em 2 de outubro no site Tiffany.com e nos canais sociais @tiffanyandco, bem como na mídia impressa e digital em todo o mundo. 

Visite tiffany.com. @tiffanyandco



SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Heineken e PIET apresentam primeiras peças de collab exclusiva