Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Sneaker Tormo está disponível em novas cores para as amantes dos modelos Chunky

Calçado recém-lançado pela marca chega com novos tons também na versão CF, que usa couro rastreável e traz uma proposta sustentável
 

Por trás do desenvolvimento de um sneaker existem muitas possibilidades além de apresentar uma silhueta para ser usada em ocasiões mais elegantes ou descoladas. A moda e o design, em especial nos calçados, são formas de expressar a personalidade de cada pessoa. Pensado para refletir a atitude e o lifestyle de todas as mulheres, o Tormo explora a robustez do shape chunky para traduzir a força feminina, o empoderamento e a liberdade que cada uma delas possui para escolher suas próprias versões.
 

Lançado este ano pela FILA, as novas cores do modelo chegam em branco com detalhes em animal print, reforçando a presença da marca no streetwear e ideal para inspirar a produção de looks autênticos. Já a versão CF, está disponível em branco com detalhes em prata e entressola em tom cru.
 

 

Transitando entre as sneakerheads e as fashionistas, o design apresenta linhas modernas que diferenciam o modelo de qualquer outra versão. O calçado aposta na escolha de materiais leves ao toque, como a microfibra, para construir um cabedal, que une estilo e conforto, inspirado na clássica herança da marca no casual sem perder o aspecto contemporâneo. Construído em EVA macio, a entressola ganha aplicações sobrepostas e exibe o nome FILA, posicionado na lateral da peça, como uma identidade marcante e similar ao conceito do tênis.
 

TORMO CF

Disruptivo e com uma proposta "mais verde", a versão CF usa couro rastreável, e mantém o solado robusto que cria uma proposta moderna ao longo do cabedal confeccionado com 82% de fios reciclados. A FILA apostou no upcycling e desenvolveu uma sola de borracha natural e uma entressola de regrind (feita com sobras de material da produção de outros modelos da marca e cascas de arroz). Apresentando uma nova cor, o chunky também uniu eficiência e design para entregar uma silhueta icônica e conectada a um mundo mais sustentável para mulheres únicas que criam cada look com uma proposta que traduz verdadeiramente suas histórias.

As novas cores estão disponíveis no fila.com.br, na loja oficial da marca no BarraShopping e em diversas multimarcas do País pelo preço de R$649,90. Já a versão CF está disponível por R$699,90 e chega na mesma numeração, entre 33 e 40.





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana