Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

"Rio de Janeiro como você nunca viu": Riachuelo se junta a Betina de Luca e Leo Neves para lançar uma coleção exclusiva que celebra as diferentes culturas brasileiras

 

Com modelagens icônicas e estampas que traduzem o lifestyle carioca, a parceria apresenta um Brasil contemporâneo, moderno e autêntico
 

Imagem de divulgação


Resgate à cultura carioca e DNA Brasileiro – esse é o conceito por trás da nova coleção da Riachuelo que será lançada no dia 20 de outubro em parceria com Betina de Luca e Leo Neves (BDLN). Inspirada nas diferentes culturas da cidade maravilhosa, a collab é um convite para as mulheres viverem a moda do seu jeito, celebrando o Brasil com peças modernas, sofisticadas e confortáveis.
 

A coleção "Rio como você nunca viu" traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas que reforçam o DNA brasileiro das duas marcas, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio.
 

"Brasilidade e versatilidade, uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão, que é a estação do ano que pede uma dose extra de frescor e leveza nos produtos", comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing de Riachuelo.
 

A coleção completa é composta por vestidos fluidos, camisas, conjuntos de top e calça, macacões, saias, croppeds e quimonos, além de acessórios e calçados. E todas as peças da collab carregam uma tag personalizada que dá mais detalhes sobre o processo criativo e as características de cada produto, como, por exemplo, os paetês de acetato que são bordados a mão.
 

"A BDLN é uma marca solar e, ao colaborar com a Riachuelo, não poderíamos deixar de trazer o sol como elemento principal da coleção. Com looks que podem ser usados da praia direto para a festa, nossas criações agora vão poder brilhar no verão do Brasil inteiro", comentam Betina de Luca e Leo Neves.
 

Os produtos chegam em lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou