MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Nhaí e Mercado Livre desenvolvem Loja do Orgulho para impulsionar empreendedorismo LGBTQIAPN+

Ambiente virtual reúne 13 marcas que reforçam a moda inclusiva

Raquel Virgínia - Crédito: Divulgação/Nhaí

A Nhaí, startup voltada à inovação a partir da diversidade, fortalece ainda mais a sua atuação pela ascensão do empreendedorismo LGBTQIAPN+ no país. Ao lado do Mercado Livre, a empresa criou a Loja do Orgulho, que reúne 13 marcas ligadas à moda inclusiva: Afro Perifa, Arte Trava, Berimbau Brasil, Brechou Arrasou, Coco Brazil Moda Oficial, Doria Miranda, Logay, Luciano Pinheiro, Macramêxias, Nós Antonia, OMISORÓ, Orgulhe-se e Underline. A ideia é que a loja ganhe outras categorias para aumentar a oferta geral de produtos, que já contempla roupas e artigos de moda. 


A loja virtual busca impulsionar o trabalho dos empreendedores apoiados pela Nhaí, expandindo a visibilidade das marcas no ambiente digital. A Loja do Orgulho oferece roupas e acessórios que valorizam a pluralidade. O espaço pode funcionar como primeiro canal de vendas ou se juntar aos outros meios já usados pelos empreendedores para a comercialização de seus produtos. 


"A comunidade LGBTQIAPN+ simboliza uma grande potência à frente dos negócios. Aqui na Nhaí, trabalhamos para estimular as pessoas e transformar o mercado em um ambiente produtivo para o empreendedorismo. É muito gratificante desenvolver uma iniciativa que vai alavancar diversas marcas que lutam pela diversidade e representatividade", reforça Raquel Virgínia, CEO e fundadora da empresa. 


Para Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre na América Latina, a Loja do Orgulho auxilia o desenvolvimento de empreendedores que, historicamente, possuem menos visibilidade e acesso ao mercado. "Além de ampliar a diversidade de produtos na plataforma, iniciativas como essa são essenciais para concretizar o nosso propósito de levar o progresso para sociedade", destaca Thais.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana