MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Nhaí e Mercado Livre desenvolvem Loja do Orgulho para impulsionar empreendedorismo LGBTQIAPN+

Ambiente virtual reúne 13 marcas que reforçam a moda inclusiva

Raquel Virgínia - Crédito: Divulgação/Nhaí

A Nhaí, startup voltada à inovação a partir da diversidade, fortalece ainda mais a sua atuação pela ascensão do empreendedorismo LGBTQIAPN+ no país. Ao lado do Mercado Livre, a empresa criou a Loja do Orgulho, que reúne 13 marcas ligadas à moda inclusiva: Afro Perifa, Arte Trava, Berimbau Brasil, Brechou Arrasou, Coco Brazil Moda Oficial, Doria Miranda, Logay, Luciano Pinheiro, Macramêxias, Nós Antonia, OMISORÓ, Orgulhe-se e Underline. A ideia é que a loja ganhe outras categorias para aumentar a oferta geral de produtos, que já contempla roupas e artigos de moda. 


A loja virtual busca impulsionar o trabalho dos empreendedores apoiados pela Nhaí, expandindo a visibilidade das marcas no ambiente digital. A Loja do Orgulho oferece roupas e acessórios que valorizam a pluralidade. O espaço pode funcionar como primeiro canal de vendas ou se juntar aos outros meios já usados pelos empreendedores para a comercialização de seus produtos. 


"A comunidade LGBTQIAPN+ simboliza uma grande potência à frente dos negócios. Aqui na Nhaí, trabalhamos para estimular as pessoas e transformar o mercado em um ambiente produtivo para o empreendedorismo. É muito gratificante desenvolver uma iniciativa que vai alavancar diversas marcas que lutam pela diversidade e representatividade", reforça Raquel Virgínia, CEO e fundadora da empresa. 


Para Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre na América Latina, a Loja do Orgulho auxilia o desenvolvimento de empreendedores que, historicamente, possuem menos visibilidade e acesso ao mercado. "Além de ampliar a diversidade de produtos na plataforma, iniciativas como essa são essenciais para concretizar o nosso propósito de levar o progresso para sociedade", destaca Thais.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday