Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

Nhaí e Mercado Livre desenvolvem Loja do Orgulho para impulsionar empreendedorismo LGBTQIAPN+

Ambiente virtual reúne 13 marcas que reforçam a moda inclusiva

Raquel Virgínia - Crédito: Divulgação/Nhaí

A Nhaí, startup voltada à inovação a partir da diversidade, fortalece ainda mais a sua atuação pela ascensão do empreendedorismo LGBTQIAPN+ no país. Ao lado do Mercado Livre, a empresa criou a Loja do Orgulho, que reúne 13 marcas ligadas à moda inclusiva: Afro Perifa, Arte Trava, Berimbau Brasil, Brechou Arrasou, Coco Brazil Moda Oficial, Doria Miranda, Logay, Luciano Pinheiro, Macramêxias, Nós Antonia, OMISORÓ, Orgulhe-se e Underline. A ideia é que a loja ganhe outras categorias para aumentar a oferta geral de produtos, que já contempla roupas e artigos de moda. 


A loja virtual busca impulsionar o trabalho dos empreendedores apoiados pela Nhaí, expandindo a visibilidade das marcas no ambiente digital. A Loja do Orgulho oferece roupas e acessórios que valorizam a pluralidade. O espaço pode funcionar como primeiro canal de vendas ou se juntar aos outros meios já usados pelos empreendedores para a comercialização de seus produtos. 


"A comunidade LGBTQIAPN+ simboliza uma grande potência à frente dos negócios. Aqui na Nhaí, trabalhamos para estimular as pessoas e transformar o mercado em um ambiente produtivo para o empreendedorismo. É muito gratificante desenvolver uma iniciativa que vai alavancar diversas marcas que lutam pela diversidade e representatividade", reforça Raquel Virgínia, CEO e fundadora da empresa. 


Para Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre na América Latina, a Loja do Orgulho auxilia o desenvolvimento de empreendedores que, historicamente, possuem menos visibilidade e acesso ao mercado. "Além de ampliar a diversidade de produtos na plataforma, iniciativas como essa são essenciais para concretizar o nosso propósito de levar o progresso para sociedade", destaca Thais.



VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"