"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Mega Moda Park, Mega Moda e Mini Moda recebe encontro de influenciadores infantis

Evento acontece no dia 21 às 10 horas, no shopping de moda atacadista voltado para o segmento infanto-juvenil, localizado no segundo maior polo de moda do Brasil



Neste sábado, dia 21 de outubro às 10 horas, o Mega Moda Park, Mega Moda e Mini Moda, shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda, serão palco de um grande encontro de influenciadores digitais infantis. O momento promete dar ainda mais visibilidade às marcas do segmento infanto-juvenil.


O encontro terá início no Mega Moda Park, localizado na esquina da Av. Independência com a Av. do Contorno. As crianças serão recebidas com lanche, música animada e a presença de personagens divertidos. Após esse momento de descontração, o grupo se dirigirá ao Mega Moda Shopping com o ponto alto no Mini Moda, shopping com marcas voltadas para o segmento infanto-juvenil, com mais de 50 perfis influentes discutindo e promovendo as lojas deste segmento.


"O Mini Moda tem o propósito de atender um nicho forte de mercado, ou seja, com peças variadas e de qualidade, de zero ao tamanho 16 anos. Ter um shopping dedicado ao segmento atrai compradores segmentados e clientes que querem otimizar seu tempo de compra na região. Também vamos aproveitar para mostrar as lojas infanto-juvenil do Park e do Mega, destacando a enorme variedade de lojas e peças", afirma Tassia Carvalho, Gerente de marketing do Grupo Mega Moda.


Destino perfeito para quem revende peças infanto-juvenis ou quer aproveitar as vantagens do atacado para renovar o guarda-roupa das crianças, o Mini Moda possui um mix de produtos variados e de alta qualidade, sendo a maioria confeccionado no próprio Estado, composto por roupas, acessórios e calçados. Os outros dois shoppings do Grupo: Park e Mega, também possuem em seu mix marcas especializadas neste segmento.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda