Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Mega Moda Park, Mega Moda e Mini Moda recebe encontro de influenciadores infantis

Evento acontece no dia 21 às 10 horas, no shopping de moda atacadista voltado para o segmento infanto-juvenil, localizado no segundo maior polo de moda do Brasil



Neste sábado, dia 21 de outubro às 10 horas, o Mega Moda Park, Mega Moda e Mini Moda, shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda, serão palco de um grande encontro de influenciadores digitais infantis. O momento promete dar ainda mais visibilidade às marcas do segmento infanto-juvenil.


O encontro terá início no Mega Moda Park, localizado na esquina da Av. Independência com a Av. do Contorno. As crianças serão recebidas com lanche, música animada e a presença de personagens divertidos. Após esse momento de descontração, o grupo se dirigirá ao Mega Moda Shopping com o ponto alto no Mini Moda, shopping com marcas voltadas para o segmento infanto-juvenil, com mais de 50 perfis influentes discutindo e promovendo as lojas deste segmento.


"O Mini Moda tem o propósito de atender um nicho forte de mercado, ou seja, com peças variadas e de qualidade, de zero ao tamanho 16 anos. Ter um shopping dedicado ao segmento atrai compradores segmentados e clientes que querem otimizar seu tempo de compra na região. Também vamos aproveitar para mostrar as lojas infanto-juvenil do Park e do Mega, destacando a enorme variedade de lojas e peças", afirma Tassia Carvalho, Gerente de marketing do Grupo Mega Moda.


Destino perfeito para quem revende peças infanto-juvenis ou quer aproveitar as vantagens do atacado para renovar o guarda-roupa das crianças, o Mini Moda possui um mix de produtos variados e de alta qualidade, sendo a maioria confeccionado no próprio Estado, composto por roupas, acessórios e calçados. Os outros dois shoppings do Grupo: Park e Mega, também possuem em seu mix marcas especializadas neste segmento.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer