Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Manu Gavassi, Pequena Lo, Livia Nunes e outros nomes marcam presença em primeiro dia conferência de moda em São Paulo

Livia Nunes, Bruna Tavares, Lauren Santo Domingo, Lelê Burnier, Trey Laird estão entre os participantes deste primeiro dia 


Manu Gavassi encerrou o último painel do evento / Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan
 

A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, realizou nesta terça-feira, o primeiro dia da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion. A conferência apresentou uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade.

 

Entre os participantes deste primeiro dia, marcaram presença: a atriz e cantora Manu Gavassi, que compartilhou com o público conteúdo sobre transformar a publicidade em entretenimento. As influencers Malu Borges, Lele Burnier e a empresária Bruna Tavares, conversaram com o público sobre como a plataforma TikTok influencia no consumo de moda, com a Gabriela Comazzetto, Head of Global Business Brasil. Outros destaques foram: Pequena Lo com a especialista em moda e mercado plus size, Dani Rudz, além da influencer Lívia Nunes que dividiu o palco com Pedro Zanoni, CEO da Lacoste da América Latina e falou sobre suas pretensões em co-criar criativamente campanhas com marcas que conversem com seu público.

 


A influenciadora Pequena Lo contou sobre sua trajetória de vida / Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan
 

O evento que acontece até dia 18 de outubro, também contou com grandes nomes do mercado e a participação internacional de Trey Lard e da co-fundadora da Moda-Operandi e atual diretora da linha Home da Tiffany & Co, Lauren Santo Domingo.







SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano