Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Manu Gavassi, Pequena Lo, Livia Nunes e outros nomes marcam presença em primeiro dia conferência de moda em São Paulo

Livia Nunes, Bruna Tavares, Lauren Santo Domingo, Lelê Burnier, Trey Laird estão entre os participantes deste primeiro dia 


Manu Gavassi encerrou o último painel do evento / Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan
 

A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, realizou nesta terça-feira, o primeiro dia da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion. A conferência apresentou uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade.

 

Entre os participantes deste primeiro dia, marcaram presença: a atriz e cantora Manu Gavassi, que compartilhou com o público conteúdo sobre transformar a publicidade em entretenimento. As influencers Malu Borges, Lele Burnier e a empresária Bruna Tavares, conversaram com o público sobre como a plataforma TikTok influencia no consumo de moda, com a Gabriela Comazzetto, Head of Global Business Brasil. Outros destaques foram: Pequena Lo com a especialista em moda e mercado plus size, Dani Rudz, além da influencer Lívia Nunes que dividiu o palco com Pedro Zanoni, CEO da Lacoste da América Latina e falou sobre suas pretensões em co-criar criativamente campanhas com marcas que conversem com seu público.

 


A influenciadora Pequena Lo contou sobre sua trajetória de vida / Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan
 

O evento que acontece até dia 18 de outubro, também contou com grandes nomes do mercado e a participação internacional de Trey Lard e da co-fundadora da Moda-Operandi e atual diretora da linha Home da Tiffany & Co, Lauren Santo Domingo.







SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras