"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Larissa Manoela usa Lucas Anderi na Paris Fashion Week

Atriz foi presença VIP no desfile da marca brasileira e usou look estilo "Bonequinha de Luxo"

 

Crédito da foto: Gustavo Zima


O estilista Lucas Anderi estreou na Paris Fashion Week no dia 30 de setembro. Uma das escolhidas para usar a marca foi a atriz Larissa Manoela, que também foi presença VIP no desfile.
 

"Tenho muito orgulho do Lucas Anderi! Ele entregou tudo! Óbvio que eu não poderia deixar de prestigiar. O look teve um ar bonequinha de luxo e eu amei. O vestido de noiva ao final foi um escândalo! Foi tudo impecável como sempre", afirmou Larissa Manoela nas redes sociais.
 

Crédito da imagem: Gustavo Zima


Com trilha sonora de Bárbara Fialho, o desfile contou com 25 modelos de vestidos, nos quais se destacam cores como verde, cereja, uva e preto. Dentre os tecidos utilizados estão o crepe, o tafetá e o micado. Além disso, o estilista trouxe modelos com muito floral artesanal, bordados inusitados e laços maximizados. No desfile, foram utilizados sapatos da marca Daniel Valadares e joias Maria Motta.
 

"O desfile foi perfeito, muito maior do que eu imaginava. Com uma lotação máxima, superou tudo o que eu esperava. Foi muito emocionante. A entrega da Bárbara Fialho cantando foi muito maravilhosa! Eu escutava as pessoas suspirando com a coleção e o brilho dela. Eu tenho certeza que esta coleção tem a cara do Brasil e vai levar a moda brasileira mais ainda para o mercado internacional. Estou muito feliz e grato!", comenta Lucas Anderi.
 

Sobre Lucas Anderi

Crédito da imagem: Gustavo Zima


Lucas Anderi abriu seu ateliê em 2012, em São Paulo. Nestes 11 anos, o estilista tem conquistas expressivas: 24 coleções criadas; 40 noivas atendidas por mês; 11 desfiles realizados; e 23 pontos de venda nacionais.
 

Ele foi o primeiro estilista do mercado bridal brasileiro a desenhar para uma Maison francesa e o primeiro a desfilar no Barcelona Bridal Fashion Week.
 

Para além das inúmeras participações em programas de TV brasileiros, o estilista estreou em 2017 a 1ª temporada do reality Fábrica de Casamentos, uma coprodução do canal SBT e Discovery Home & Health, que ajuda os casais a realizarem seus casamentos dos sonhos em uma semana. O reality, onde Lucas era responsável por criar vestidos de noiva, teve o total de quatro temporadas.
 

Em 2021, o estilista anunciou o lançamento da Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi, a primeira coleção de vestidos de noiva inspirada nas Princesas da Disney, como parte de uma parceria inédita com The Walt Disney Company, no Brasil.
 

Em 2022, Lucas Anderi estreia sua carreira como apresentador do reality Esquadrão da Moda transmitido pelo SBT baseado no formato original "What Not to Wear", dos canais Discovery Home & Health e BBC, cujo objetivo é redesenhar o visual de seus participantes.









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