Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

La Chocolê lança coleção Le Jardin Resort

O lançamento chega no início de outubro com peças delicadas e cheias de detalhes como bordados, transparências e drapeados suaves



La Chocolê, marca brasileira de moda feminina jovem e urbana referência no mercado atacadista e varejista, apresenta a nova coleção Le Jardin Resort 2023/2024. O lançamento chega com peças delicadas e cheias de detalhes, perfeitas para ocasiões especiais.

A coleção captura a essência de um jardim em floração, com cores vibrantes e peças leves e fluídas, ideias para as temperaturas mais elevadas.  Os elementos da natureza foram cuidadosamente incorporados, proporcionando uma sensação de frescor e graciosidade, em uma paleta de tons variados, dos mais claros como bege, branco e rosa Lírio, aos mais intensos como verde Dália, azul Hortênsia e vermelho Amarílis.

 

As peças destacam-se por seus cortes elegantes e tecidos luxuosos. Detalhes cuidadosamente trabalhados, como bordados delicados, babados, transparências estratégicas e drapeados suaves, garantem um visual refinado e glamoroso. A coleção utilizou tecidos como chifon, renda, algodão, linho, guipir, entre outros, e é composta por vestidos, tops e calças amplas e de alfaiataria.

A nova coleção estará disponível na loja física e no e-commerce lachocole.com.br, com entrega para todo o Brasil, a partir de 2 de outubro.


Sobre La Chocolê 
https://www.lachocole.com.br/ |@lachocole.official 

La Chocolê é uma marca brasileira de moda feminina jovem e urbana, que apresenta coleções semanais com peças de alfaiataria, moda festa e casual. Seus produtos trazem alta qualidade e estão em sintonia com as tendências globais de moda. Fundada há 25 anos, é referência no mercado atacadista e varejista, com showroom localizado no Bom Retiro, em São Paulo, loja virtual e pontos de venda em multimarcas pelo Brasil.  



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday