ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Kings inaugura primeira unidade de marca infantil



Hype Kings inova ao levar o estilo streetwear para o guarda-roupa de crianças e adolescentes


Após conquistar o Brasil com o lifestyle streetwear, a Kings Sneakers entra de cabeça no mercado infantil e lança um projeto pioneiro voltado para crianças e adolescentes, marcando uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Batizada de Hype Kings e representada por um novo mascote – um urso – a marca teve sua primeira unidade inaugurada no dia 26 de outubro, no Shopping Center Norte, em São Paulo.

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta agora com mais de 150 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos, além de itens raros e exclusivos.

Para o público infantil, a Hype Kings é mais que apenas uma loja de roupas; é uma comunidade que celebra a juventude e o estilo de vida streetwear. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.

"A inovação é o nosso combustível. Queremos ser os pioneiros em moda infantil streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional. Queremos entender as necessidades dos pais e responsáveis e fornecer produtos ou serviços de alta qualidade, com atendimento excepcional", comenta Igor Morais sobre a inauguração.

Neste segmento, a Kings continua com seu modelo de franquia para expandir sua presença e oferecer a experiência única da marca a uma ampla gama de regiões. Isso permitirá que empreendedores locais se juntem ao projeto Hype Kings de forma a atender uma gama ainda mais diversa de clientes. Com isso, a Hype também irá oferecer suporte abrangente aos franqueados na gestão de suas lojas, com treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e muito mais.

A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback - e aceitação de todos os principais cartões de crédito.







ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025