"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Kings inaugura primeira unidade de marca infantil



Hype Kings inova ao levar o estilo streetwear para o guarda-roupa de crianças e adolescentes


Após conquistar o Brasil com o lifestyle streetwear, a Kings Sneakers entra de cabeça no mercado infantil e lança um projeto pioneiro voltado para crianças e adolescentes, marcando uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Batizada de Hype Kings e representada por um novo mascote – um urso – a marca teve sua primeira unidade inaugurada no dia 26 de outubro, no Shopping Center Norte, em São Paulo.

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta agora com mais de 150 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos, além de itens raros e exclusivos.

Para o público infantil, a Hype Kings é mais que apenas uma loja de roupas; é uma comunidade que celebra a juventude e o estilo de vida streetwear. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.

"A inovação é o nosso combustível. Queremos ser os pioneiros em moda infantil streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional. Queremos entender as necessidades dos pais e responsáveis e fornecer produtos ou serviços de alta qualidade, com atendimento excepcional", comenta Igor Morais sobre a inauguração.

Neste segmento, a Kings continua com seu modelo de franquia para expandir sua presença e oferecer a experiência única da marca a uma ampla gama de regiões. Isso permitirá que empreendedores locais se juntem ao projeto Hype Kings de forma a atender uma gama ainda mais diversa de clientes. Com isso, a Hype também irá oferecer suporte abrangente aos franqueados na gestão de suas lojas, com treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e muito mais.

A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback - e aceitação de todos os principais cartões de crédito.







ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais