Kings inaugura primeira unidade de marca infantil
- Gerar link
- Outros aplicativos
Hype Kings inova ao levar o estilo streetwear para o guarda-roupa de crianças e adolescentes
Após conquistar o Brasil com o lifestyle streetwear, a Kings Sneakers entra de cabeça no mercado infantil e lança um projeto pioneiro voltado para crianças e adolescentes, marcando uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Batizada de Hype Kings e representada por um novo mascote – um urso – a marca teve sua primeira unidade inaugurada no dia 26 de outubro, no Shopping Center Norte, em São Paulo.
A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta agora com mais de 150 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos, além de itens raros e exclusivos.
Para o público infantil, a Hype Kings é mais que apenas uma loja de roupas; é uma comunidade que celebra a juventude e o estilo de vida streetwear. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.
"A inovação é o nosso combustível. Queremos ser os pioneiros em moda infantil streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional. Queremos entender as necessidades dos pais e responsáveis e fornecer produtos ou serviços de alta qualidade, com atendimento excepcional", comenta Igor Morais sobre a inauguração.
Neste segmento, a Kings continua com seu modelo de franquia para expandir sua presença e oferecer a experiência única da marca a uma ampla gama de regiões. Isso permitirá que empreendedores locais se juntem ao projeto Hype Kings de forma a atender uma gama ainda mais diversa de clientes. Com isso, a Hype também irá oferecer suporte abrangente aos franqueados na gestão de suas lojas, com treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e muito mais.
A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback - e aceitação de todos os principais cartões de crédito.