MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Kings inaugura primeira unidade de marca infantil



Hype Kings inova ao levar o estilo streetwear para o guarda-roupa de crianças e adolescentes


Após conquistar o Brasil com o lifestyle streetwear, a Kings Sneakers entra de cabeça no mercado infantil e lança um projeto pioneiro voltado para crianças e adolescentes, marcando uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Batizada de Hype Kings e representada por um novo mascote – um urso – a marca teve sua primeira unidade inaugurada no dia 26 de outubro, no Shopping Center Norte, em São Paulo.

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta agora com mais de 150 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos, além de itens raros e exclusivos.

Para o público infantil, a Hype Kings é mais que apenas uma loja de roupas; é uma comunidade que celebra a juventude e o estilo de vida streetwear. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.

"A inovação é o nosso combustível. Queremos ser os pioneiros em moda infantil streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional. Queremos entender as necessidades dos pais e responsáveis e fornecer produtos ou serviços de alta qualidade, com atendimento excepcional", comenta Igor Morais sobre a inauguração.

Neste segmento, a Kings continua com seu modelo de franquia para expandir sua presença e oferecer a experiência única da marca a uma ampla gama de regiões. Isso permitirá que empreendedores locais se juntem ao projeto Hype Kings de forma a atender uma gama ainda mais diversa de clientes. Com isso, a Hype também irá oferecer suporte abrangente aos franqueados na gestão de suas lojas, com treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e muito mais.

A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback - e aceitação de todos os principais cartões de crédito.







ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday