Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Jennifer Lopez cria coleção exclusiva para a Intimissimi

Coleção collab "This Is Me Now" é lançada globalmente em 18 capitais; em São Paulo, coquetel de lançamento aconteceu na loja do Shopping Morumbi nesta quarta-feira (18)



Anunciada embaixadora global da Intimissimi em março deste ano, a atriz e cantora Jennifer Lopez inicia um novo capítulo de sua parceria com a marca italiana referência em lingeries em outubro: o lançamento de uma coleção-cápsula projetada inteiramente por ela e confeccionada com toda a expertise da Intimissimi. Para celebrar a novidade, foram escolhidas apenas 18 lojas da marca ao redor do mundo com ativações simultâneas – em São Paulo, foi realizado um coquetel na loja do Morumbi Shopping na última quarta-feira (14/10).

O nome da coleção, "This Is Me...Now" é inspirado diretamente no próximo álbum de JLo, de mesmo nome, que mergulha em sua jornada de autorreflexão e desenvolvimento pessoal. Assim como as músicas, as novas peças de lingerie tecem artisticamente esses temas de crescimento e força interior nos tecidos e acabamentos, resultando em uma coleção que captura a essência da sofisticação e empoderamento femininos.

Elaborada com o máximo de cuidado, excelência artesanal e o design inovador, que são marcas registradas da Intimissimi, a coleção oferece detalhes delicadamente bordados e materiais de alta qualidade, como a seda e a renda refinada, que proporcionam um apelo luxuoso, refletindo o compromisso da marca em oferecer uma experiência sensorial incomparável. Lopez ainda arrematou as criações com um pingente de beija-flor, associado a conceitos de sorte, resiliência e energia vibrante, e que tem um profundo significado para ela, incutido agora em cada peça.

A paleta de cores escolhida, oferece um trio de opções: preto, champanhe e verde jade. Enquanto o preto atemporal exala fascínio clássico, incorporando a essência da sofisticação, o elegante tom champanhe expressa uma sensação de requinte e graça, perfeito para quem busca um toque de sutileza. Por fim, o verde vibrante e intenso – um tom querido pela estrela – proporciona uma escolha ousada e atraente para quem quer arrebatar olhares.


Fotos: Norman Jean Roy / Divulgação

Ao oferecer uma variedade de estilos e cores, a coleção-cápsula "This Is Me Now" aspira a abraçar e realçar a beleza única de cada mulher. A coleção criada exclusivamente para a Intimissimi não apenas celebra a individualidade, mas também ressalta o compromisso da marca em criar peças que ressoem em um nível pessoal com cada mulher.

Sobre a Campanha
A integração do aguardado álbum da cantora na campanha da coleção, uma inclusão sem precedentes, é novidade para a Intimissimi, tornando-a uma experiência que une moda, música e empoderamento em uma abordagem vanguardista.

Sob a direção criativa de Riccardo Ruini, ao lado da visão criativa do diretor Francesco Carrozzini e das lentes do fotógrafo Norman Jean Roy, a campanha captura artisticamente a verdadeira essência da intimidade feminina dentro de um ambiente delicado e onírico.

Os principais vídeos oferecem um vislumbre de um de seus momentos mais pessoais, em meio ao seu processo criativo – tanto na elaboração de sua nova música quanto na criação da coleção de lingerie – quando JLo compartilha uma perspectiva íntima sobre o papel fundamental que a lingerie desempenha ao permitir que as mulheres expressem a força que possuem naturalmente, a confiança que irradiam e a autenticidade que incorporam – todos os valores que a Intimissimi defende há muito tempo. "A lingerie é profundamente íntima - é um abraço que te capacita a se sentir livre e bonita", comenta a estrela da campanha.

Em um dos conteúdos, a própria Jennifer mergulha na essência da colaboração, delineando a aspiração compartilhada de criar algo que se destaca como uma personificação da feminilidade contemporânea, realizada por meio de uma pesquisa cuidadosa e da experiência artesanal da Intimissimi. "Trabalhamos juntos para dar vida à minha visão da feminilidade e aprimorá-la com os melhores tecidos e os bordados mais delicados", explica.

A coleção-cápsula chega a todas as lojas da Intimissimi ao redor do mundo e no e-commerce no dia 23 de outubro. "This is me... now" incorpora a ambição conjunta de ajudar cada mulher a se sentir sensualmente confiante, autenticamente feminina e inegavelmente bonita à sua própria maneira, e ter orgulho em expressar sua singularidade através da arte da lingerie italiana.


@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br


Fotos: Norman Jean Roy / Divulgação






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras