Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

HERING KIDS e FÁBULA lançam collab Amor ao Mar: Marcas promovem ação de limpeza na praia de Copacabana

Nova coleção aposta em peças cheias de bossa e com mensagem de carinho e cuidado com os oceanos


Sinônimo de amor às praias e ao mar, repleto de vida. Nesse mood, nasce a parceria Hering Kids + Fábula, um verdadeiro AMOR AO MAR. 

A coleção Oceano Vivo chega para inspirar as crianças a cuidar do mar e de tudo que é vivo, criando na nova geração, grandes aliados para a preservação da natureza e os conscientizando sobre os impactos que o lixo pode gerar aos oceanos.

 

As estampas são a cara do verão, e do mar, claro! A coleção remete à praia e explora de forma lúdica o mar, os peixes e os corais, sempre reforçando mensagens importantes de forma leve, colorida e divertida.

 

Os tecidos e malhas escolhidos são 100% algodão e não soltam resíduos poluentes quando lavados. Além disso, tem longa duração e podem ser recicladas futuramente. Entre os destaques: macacões, vestidos, camisetas, camisas e shorts perfeitos para a nova estação.


A coleção traz peças para o dia a dia, acessórios como meias e bolsas para completar as composições, linha praia e uma cápsula especial para os bebês – com bodys e vestidos com calcinha.


Para celebrar o lançamento, neste dia 15 de outubro, no Rio de Janeiro, Hering Kids e Fábula se unem aos agentes transformadores do Instituto Mar Urbano - uma organização não governamental que trabalha com o propósito de gerar e compartilhar conhecimento sobre o ambiente marinho - para promover uma ação de limpeza na praia de Copacabana. 

 

Cerca de 30 pessoas - entre crianças e adultos - irão se unir para recolher o lixo encontrado na areia e no mar, com stand up paddles.

 

Com uma abordagem educativa, a ação tem como objetivo sensibilizar os participantes sobre os impactos causados pelo descarte inadequado de resíduos no Oceano, assim como incentivar a redução do consumo e o correto descarte desses materiais.

 

Preparados? Venham curtir esse clima de AMOR AO MAR, cheio de cor, bossa e estilo com a gente! 

 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer