"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Exuberante chique: Sabrina Sato rouba os holofotes com dois looks icônicos no meio de São Paulo

A embaixadora da Beleza na Web, Sabrina Sato, marcou presença em uma das maiores avenidas de São Paulo a convite da marca. Em uma ativação interativa chamada "Descubra Onda a Beleza pode te Levar", a musa convidou consumidoras que transitavam pela rua para uma transformação de beleza com um time renomado de experts.
 

Durante a ação, Sabrina, que ama uma transformação de beleza, chamou a atenção de todos que estavam presentes com seu estilo fashionista e superproduções. O seu primeiro look teve uma pitada clássica sem deixar o ousado de lado, provando que o estilo faz sim parte de uma expressão pessoal fortíssima.
 

Créditos: Fernando Tomaz

 

Para o segundo look, o seu stylist trouxe o lado minimalista, explorando a tendência techno que voltou a ganhar muitos corações e um outro tipo de material, o vinílico, que está super em alta também.
 

Créditos: Fernando Tomaz

 

"No primeiro look nós buscamos uma imagem bem glamorosa, então trouxemos uma referência anos 80 com as ombreiras, o capuz todo de cristais, o roxo e a beleza que trouxe o prata, para ressaltar a mulher poderosa. No segundo figurino, dela como diretora, quisemos trazer um terno, mas como não podia ser um terno comum - afinal Sabrina Sato - trouxemos uma referência techno, com esse material vinílico e all black", comenta o stylist, Pedro Salles.
 

A apresentadora teve sua beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins que, com toda a sua habilidade, realçou a beleza natural com técnicas impecáveis. O olhar foi marcado por tons metalizados, já nos lábios o profissional trouxe tons terrosos, uma super tendência. Para refletir uma pele luminosa e radiante, o efeito glow foi utilizado trazendo um aspecto saudável. Os tons e os produtos foram escolhidos milimetricamente para que os traços de Sabrina pudessem ser destacados.


 

 

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