Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Com cores inéditas e visual renovado, Lacoste apresenta L003 NEO

Das quadras para as ruas, a linha de sneakers reforça a união da moda com o esporte

 


Imagem [Divulgação]

 

Após ser sucesso em vendas no começo de 2023, a Lacoste repagina o modelo L003 Neo. Com novas cores e visual renovado, o lançamento segue na missão da marca de unir a tradição esportiva ao estilo de vida contemporâneo das pessoas, sem deixar de celebrar a cultura e a liberdade de expressão de cada um. As novas opções do tênis L003 Neo já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce Lacoste por R$1.289,00.
 

Os exemplares combinam desempenho e estilo, através de tonalidades de cores vibrantes e detalhes extremamente arrojados. E assim como a bola de tênis que está em incessante movimento, o sneaker é igualmente enérgico – movendo-se das quadras para as ruas e dialogando com as novas gerações que também estão em constante evolução. As paletas da temporada trazem algo intrigante e moderno – desde variações atemporais de marrom, creme e branco até o ousado uso do amarelo, azul-celeste e bordô. Os fãs mais aguerridos ainda repararão a presença das cores da bandeira francesa, nos tons claros que remetem ao céu ou à areia de praia.
 

Para as pessoas do gênero feminino, o matiz sugerido é o verde elegante, que faz referência às quadras de tênis de grama, conectando-se assim diretamente à história da marca. Para os pessoas do gênero masculino, o tom sugerido é o marrom, que remete às tradicionais quadras de saibro de Roland Garros, torneio Grand Slam que é disputado em Paris, na França. No Brasil, o modelo principal é representado pela junção de tons de laranja, preto e branco. Além disso, a estética e a superfície do sneaker são formadas pela parte frontal de camurça, com um certo aspecto peludo, e até os ilhos transparentes, em formato esférico, que lembram as bolas do jogo.
 


Imagem [Divulgação]

 

O produto ainda possui uma base de sola volumosa, feita para o estilo de vida dinâmico dos consumidores. Já o cabedal é combinado com a entressola em EVA, oferecendo conforto e durabilidade excepcional ao usuário. O sistema de amarração segue o estilo contemporâneo da marca, acompanhado de um ajuste personalizado, que garante que os pés fiquem seguros e estáveis em atividades cotidianas. Por fim, o forro é feito de tecido, contribuindo assim para uma sensação de frescor contínuo durante o uso.
 

Imagem [Divulgação]

 

O L003 Neo combina lifestyle, desempenho e dialoga com um mundo em constante transformação, onde a capacidade de acolher a mudança, a velocidade, a fluidez e o movimento, tanto em valores quanto em estilo e cultura, é incentivada. Com esse modelo a Lacoste espera redefinir códigos e abraçar a moda, ao mesmo tempo em que celebra o brilhantismo técnico do sportswear e a cultura da quadra.
 

Para mais informações do L003 Neo clique aqui.

 




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday