MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Bianca Andrade, Dapper Dan, Amy Parris e Dana Thomas participam do segundo dia da 7ª Iguatemi Talks Fashion

Luanda Vieira, Kevin David, Leticia Muniz, Dra. Bárbara Sturm estão entre os participantes do último dia do evento
 

Bianca Andrade participou do último dia do Iguatemi Talks Fashion 2023. Foto: Rafael Cusato, Michele Suto, Rodrigo Trevisan


A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, realizou hoje, o segundo e último dia da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion. A conferência apresentou uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade.

O evento contou com grandes nomes do mercado nacional como as empresárias Bianca Andrade, Vic Ceridono, Geyze Diniz e Letticia Munniz. O case da marca carioca Farm ganhou um painel, apresentado pela diretora criativa da marca, Katia Barros. A designer Ângela Brito, Paolas Vilas, o estilista Jubba Sam (Dod Alfaiataria) e os fundadores da The Saint (Henrique Fortex e Kléber Fortes) promoveram um bate-papo sobre marcas de moda em ascensão. As fundadoras do perfil twolostkids, fundado pela dupla criativa de irmãs Thalita e Gabi Zukeram, trouxeram um workshop sobre marketing de influência e opresidente da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha, promoveu um workshop sobre a inteligência da gestão de luxo.

 

Entre os participantes internacionais do dia, marcaram presença: Amy Parris, designer e figurinista da série Stranger Things, da Netflix, a jornalista e autora de moda e cultura britânica, Dana Thomas, a empresária ambientalista e executiva de moda americana, Indré Rockefeller, e o ícone da estética hip hop na moda Dapper Dan. A Dra. Bárbara Sturm, fundadora, CEO e presidente da @DrBarbaraSturm, a doutora e autora americana Joan Johnson Freese e Eva Hughes, especialista em negócios e conselheira no Istituto Marangoni.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual