Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

basico.com e Basicamente apoiam o Instituto Protea neste mês

Loja basico.com, localizada no Shopping Anália Franco, em SP.


As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecadado em 19/10, para a ONG que custeia tratamentos para mulheres de baixa renda com câncer de mama.


Em outubro, mês da prevenção ao câncer de mama, as marcas basico.com e Basicamente, conhecidas por oferecerem moda básica, tecnológica e alta qualidade, se uniram para uma campanha especial em prol da saúde das mulheres.
 

As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecado em 19/10, dia internacional do combate à doença, para o Instituto Protea, uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias para mulheres de baixa renda. Com o conceito "Ação que importa, o seu básico pode fazer a diferença", a ação tem como intuito alertar e reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através de exames regulares e cuidados com a saúde.
 

A instituição já beneficiou mais de 4 mil mulheres, subsidiando 30 mil exames/consultas e mais de 60.000 sessões de quimioterapias e radioterapias contra a doença.
 

"Essa é uma causa que merece todo o nosso apoio e atenção. O objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de todas as pessoas na conscientização de um tratamento de qualidade", destaca Vinicius Andrade, CEO da holding BB&CO, que controla as marcas basico.com e basicamente.
 

Por que o mês de Outubro Rosa é tão importante na Luta contra o Câncer de mama?

Se detectado e tratado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chances de cura e o Outubro Rosa tem um papel essencial na conscientização sobre o tema, estimulando as pessoas a fazerem exames regulares, como a mamografia e o autoexame das mamas, para identificar qualquer anomalia em estágios iniciais, quando o tratamento é mais eficaz.

  • 1 em cada 8 mulheres no mundo terá câncer de mama
  • 73000 brasileiras terão diagnóstico de câncer de mama em 2023
  • 1 em cada 4 mulheres com câncer de mama no Brasil perde a vida. São 50 mortes por dia.
  • 75% da população brasileira não tem plano de saúde e depende exclusivamente do SUS.








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte