ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Aramis Inc firma compromisso com 3 principais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Seguindo a metodologia do Pacto Global, a house of brands conecta sua agenda estratégica de negócio à agenda global da ONU
 


Após ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil em junho deste ano, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a priorização de três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A iniciativa se deu a partir da identificação dos principais impactos socioambientais da companhia e de seus maiores potenciais de contribuição com a agenda global da ONU, entendendo o momento de aprendizado e evolução em diversos campos da Aramis Inc.
 

"Priorizando esses objetivos, esperamos potencializar as iniciativas proativas que já estão acontecendo na Aramis Inc, como o uso de materiais mais responsáveis em nossos produtos, escritórios e lojas, o cuidado com a nossa cadeia de fornecedores e o desenvolvimento dos colaboradores. Além disso, trazemos como pilar para a realização e sucesso de nossas ações, o engajamento da nossa equipe, parceiros e demais públicos de interesse. Essa e outras medidas adotadas pela house of brands fazem parte de uma série de ações na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.", comenta Camila Limberg, especialista em Sustentabilidade na Aramis Inc.
 

Com o apoio do Comitê de Sustentabilidade e da alta liderança da empresa, foram definidos os objetivos que nortearão as ações da Aramis Inc nos próximos anos:

  • ODS 4, que busca assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos;
  • ODS 8, que espera promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos;
  • ODS 12, que garante padrões de consumo e de produção sustentáveis.

Para conhecer mais sobre as iniciativas da Aramis Inc em ESG acesse:

Link 

 

Pacto Global da ONU

Como uma iniciativa especial do Secretário-Geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis. Com mais de 16 mil empresas e quase 4 mil organizações não-empresariais, distribuídas em 70 redes locais, que abrangem quase 170 países, é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025