"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Aramis Inc firma compromisso com 3 principais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável


Seguindo a metodologia do Pacto Global, a house of brands conecta sua agenda estratégica de negócio à agenda global da ONU
 


Após ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil em junho deste ano, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a priorização de três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A iniciativa se deu a partir da identificação dos principais impactos socioambientais da companhia e de seus maiores potenciais de contribuição com a agenda global da ONU, entendendo o momento de aprendizado e evolução em diversos campos da Aramis Inc.
 

"Priorizando esses objetivos, esperamos potencializar as iniciativas proativas que já estão acontecendo na Aramis Inc, como o uso de materiais mais responsáveis em nossos produtos, escritórios e lojas, o cuidado com a nossa cadeia de fornecedores e o desenvolvimento dos colaboradores. Além disso, trazemos como pilar para a realização e sucesso de nossas ações, o engajamento da nossa equipe, parceiros e demais públicos de interesse. Essa e outras medidas adotadas pela house of brands fazem parte de uma série de ações na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.", comenta Camila Limberg, especialista em Sustentabilidade na Aramis Inc.
 

Com o apoio do Comitê de Sustentabilidade e da alta liderança da empresa, foram definidos os objetivos que nortearão as ações da Aramis Inc nos próximos anos:

  • ODS 4, que busca assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos;
  • ODS 8, que espera promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos;
  • ODS 12, que garante padrões de consumo e de produção sustentáveis.

Para conhecer mais sobre as iniciativas da Aramis Inc em ESG acesse:

Link 

 

Pacto Global da ONU

Como uma iniciativa especial do Secretário-Geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis. Com mais de 16 mil empresas e quase 4 mil organizações não-empresariais, distribuídas em 70 redes locais, que abrangem quase 170 países, é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres