Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Vans Apresenta o Novo UltraRange Neo VR3: O Futuro Começa Hoje

Materiais de origem responsável e uma missão focada no conforto, design e sustentabilidade redefinem o estilo Vans 


A Vans, marca original de tênis e vestuário dos esportes de ação, dá mais um passo rumo à jornada da sustentabilidade com o novo membro da família UltraRange, o UltraRange Neo VR3. A Vans repensou o mais novo tênis da família de grande sucesso, atualizando o mais recente UltraRange VR3, o Neo VR3 chega no Brasil reforçando o compromisso da Vans com o mundo e a sustentabilidade, sem abrir mão do conforto e do estilo único.

Comprometida em reduzir o impacto no planeta terra para as próximas gerações, a Vans segue estritamente as diretrizes globais de sustentabilidade da marca, incorporando no desenvolvimento do tênis uma combinação de materiais regenerativos, renováveis de origem responsável e reciclados que compõem pelo menos 30% do produto.    

O UltraRange Neo VR3 fortalece ainda mais o propósito da família UltraRange, uma silhueta que oferece máximo conforto, fit inigualável e respirabilidade única que o promete acompanha-lo até o final da jornada, seja ela nas em meio a natureza ou para o dia a dia na cidade, sem abrir mão das tendências do universo fashion.

O UltraRange Neo VR3, repensado e reconstruído com sustentabilidade, possui uma entressola EcoCush ™ feita com pelo menos 60% de borracha natural derivada de cana de açúcar. O calçado também apresenta o composto de borracha EcoWaffle™, criada por um composto inovador que utiliza borracha natural ao invés de materiais sintéticos derivados de petróleo, além dos insumos de fontes que seguem práticas éticas comprovadas de sustentabilidade que minimizam danos e oferecem benefícios positivos dentro dos ecossistemas naturais e sociais em que operam. Essa nova receita foi projetada para manter o grip e a durabilidade máxima dos mais de 50 anos de legado e inovação da Vans. O cabedal foi desenvolvido com couro regenerativo, proveniente de fazendas que se conectam com a natureza com o objetivo de promover a biodiversidade, melhorar os ciclos d'água, a saúde do solo e a captura de carbono, além de têxteis 100% reciclados de PET. Os produtos de couro da Vans são classificados como ouro ou prata para responsabilidade ambiental pelo Leather Working Group. 

A criatividade e possibilidade para a criação de inúmeros estilos também se estende para as peças de vestuários e acessórios que acompanham o lançamento do novo UltraRange. As opções de camisas com estampa floral e com a reinterpretação do icônico Checkerboard da Vans são perfeitas para os dias quentes da primavera e verão, e são acompanhadas pela icônica calça range confeccionada em algodão e elastano. Combine a calça e as camisas com o boné e a meia crew de cano alto branca.   

Compra o novo Vans UltraRange Neo VR3 a partir do dia 29 de Setembro nas Vans Stores, em revendedores autorizados e em vans.com.br

About Vans


A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.


Vans, "Off The Wall" Since '66


www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil










VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano