Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Uma homenagem aos 100 anos da Disney

As joias, com estética pop art e surrealista, são inspiradas nos personagens clássicos Mickey e Minnie



A Disney, conhecida mundialmente por criar universos mágicos e tornar os sonhos em realidade, comemora 100 anos em outubro e, para celebrar a data, a Life by Vivara se uniu mais uma vez à artista de assinatura inconfundível, Ana Strumpf, para criar uma coleção inspirada nos símbolos mais famosos da Disney: o casal de camundongos Mickey e Minnie.
 

Artista multifacetada, Ana Strumpf é, acima de tudo, uma criadora. Seus desenhos multicoloridos, gráficos e lúdicos imprimem algo raro de se encontrar hoje em dia: identidade. Seja através da delicadeza ou da força estética, suas ilustrações trazem a marca registrada do autoral. Para a Life, ela criou desenhos que misturam as tendências atuais com os clássicos do passado. Os designs, com pegada pop art, deram vida às fantasias tão características da Disney de maneira surrealista, moderna e divertida.
 

A coleção conta com brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes em prata com banho de ouro amarelo, opções esmaltadas e cravejadas com pedras, que quebram expectativas e saem do óbvio, além de permitirem a expressão da autenticidade e a criatividade através do Mix'n Match das joias.


 


 

As peças estarão disponíveis a partir do dia 14 de setembro no e-commerce da marca e em lojas selecionadas ao redor do Brasil.

 



 


VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas