ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Tommy Hilfiger comemora os 50 anos do Hip Hop em campanha estrelada por Quincy Jones e SZA

A marca celebra o histórico de campanhas com ícones culturais e a fusão dos mundos da moda e da música. 


Tommy Hilfiger apresenta a campanha da nova temporada com o lendário produtor e músico Quincy Jones e a vencedora do GRAMMY® e principal voz da música contemporânea, SZA. A colaboração é a mais recente no longo histórico da marca em trabalhar com artistas inovadores do hip-hop e do R&B. Desde os momentos icônicos dos anos 90, na era de ouro do hip-hop, até a globalização contínua do gênero hoje, a TOMMY continua a abraçar e ser abraçada por ícones do movimento cultural.

"Sempre fui obcecado por música e sou grato pelo fato de que compartilhar paixões com meus heróis abriu o caminho para a colaboração com pioneiros culturais", disse Tommy Hilfiger. "Quincy Jones é uma figura lendária que tenho a honra de chamar de amigo - seu gênio criativo e instinto me inspiraram muito desde os anos 90. SZA é um talento que representa a voz de hoje. Sua autenticidade, arte única e essência fortalecedora a diferenciam das demais.", completa.

A influência da família Jones na cultura, música e moda é indiscutível, com um detalhe especial na história da Tommy Hilfiger: Kidada, filha de Quincy, desempenhou um papel fundamental no lançamento da linha TOMMY JEANS nos anos 90, com destaque para um momento icônico quando criou o bandeau Aaliyah, durante seu trabalho na marca. A colaboração da família Jones ao longo dos anos, fundindo música e estilo, é um testemunho do poder da música e da criatividade. Quincy Jones compartilha a crença na sinergia entre moda e música com Tommy Hilfiger, uma conexão que se estabeleceu nos anos 90 e que perdura até hoje.

"Acredito no poder da música para nos moldar e guiar, e que a criatividade é uma parte vital de quem somos como seres humanos", diz Quincy Jones. "É uma filosofia que compartilho com minha família e que espero passar para a próxima geração. Tommy e eu nos conhecemos nos anos 90, em uma época revolucionária na música. Vínhamos de mundos diferentes, mas nos conectamos imediatamente como dois sonhadores otimistas e trabalhadores com uma visão compartilhada de combinar música e moda de uma forma que nunca havia sido feita antes.

A talentosa SZA, indicada ao Oscar® e vencedora do GRAMMY®, representa o futuro da música. Em sua sessão de fotos para a campanha de outono, ela homenageia o icônico bandeau de Aaliyah. "Eu me inspiro muito nos ícones criativos que vieram antes de mim e na base que eles estabeleceram", diz SZA. "Estou animada e honrada por construir meu legado como criadora ao lado de uma marca tão estabelecida e influente como a Tommy Hilfiger. Tem sido uma ótima experiência com a marca e é muito especial compartilhá-la com minha família e amigos próximos."completa a cantora.

Tommy Hilfiger sempre se inspirou na música e na cultura pop, sendo pioneiro ao vestir artistas do hip-hop nos anos 90. Este ano, ao celebrar o 50º aniversário do hip-hop, a marca continua a influenciar e a atrair novos fãs, mantendo a essência do Classic American Cool.




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025