"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Tommy Hilfiger comemora os 50 anos do Hip Hop em campanha estrelada por Quincy Jones e SZA

A marca celebra o histórico de campanhas com ícones culturais e a fusão dos mundos da moda e da música. 


Tommy Hilfiger apresenta a campanha da nova temporada com o lendário produtor e músico Quincy Jones e a vencedora do GRAMMY® e principal voz da música contemporânea, SZA. A colaboração é a mais recente no longo histórico da marca em trabalhar com artistas inovadores do hip-hop e do R&B. Desde os momentos icônicos dos anos 90, na era de ouro do hip-hop, até a globalização contínua do gênero hoje, a TOMMY continua a abraçar e ser abraçada por ícones do movimento cultural.

"Sempre fui obcecado por música e sou grato pelo fato de que compartilhar paixões com meus heróis abriu o caminho para a colaboração com pioneiros culturais", disse Tommy Hilfiger. "Quincy Jones é uma figura lendária que tenho a honra de chamar de amigo - seu gênio criativo e instinto me inspiraram muito desde os anos 90. SZA é um talento que representa a voz de hoje. Sua autenticidade, arte única e essência fortalecedora a diferenciam das demais.", completa.

A influência da família Jones na cultura, música e moda é indiscutível, com um detalhe especial na história da Tommy Hilfiger: Kidada, filha de Quincy, desempenhou um papel fundamental no lançamento da linha TOMMY JEANS nos anos 90, com destaque para um momento icônico quando criou o bandeau Aaliyah, durante seu trabalho na marca. A colaboração da família Jones ao longo dos anos, fundindo música e estilo, é um testemunho do poder da música e da criatividade. Quincy Jones compartilha a crença na sinergia entre moda e música com Tommy Hilfiger, uma conexão que se estabeleceu nos anos 90 e que perdura até hoje.

"Acredito no poder da música para nos moldar e guiar, e que a criatividade é uma parte vital de quem somos como seres humanos", diz Quincy Jones. "É uma filosofia que compartilho com minha família e que espero passar para a próxima geração. Tommy e eu nos conhecemos nos anos 90, em uma época revolucionária na música. Vínhamos de mundos diferentes, mas nos conectamos imediatamente como dois sonhadores otimistas e trabalhadores com uma visão compartilhada de combinar música e moda de uma forma que nunca havia sido feita antes.

A talentosa SZA, indicada ao Oscar® e vencedora do GRAMMY®, representa o futuro da música. Em sua sessão de fotos para a campanha de outono, ela homenageia o icônico bandeau de Aaliyah. "Eu me inspiro muito nos ícones criativos que vieram antes de mim e na base que eles estabeleceram", diz SZA. "Estou animada e honrada por construir meu legado como criadora ao lado de uma marca tão estabelecida e influente como a Tommy Hilfiger. Tem sido uma ótima experiência com a marca e é muito especial compartilhá-la com minha família e amigos próximos."completa a cantora.

Tommy Hilfiger sempre se inspirou na música e na cultura pop, sendo pioneiro ao vestir artistas do hip-hop nos anos 90. Este ano, ao celebrar o 50º aniversário do hip-hop, a marca continua a influenciar e a atrair novos fãs, mantendo a essência do Classic American Cool.




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