Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

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Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

Tommy Hilfiger comemora os 50 anos do Hip Hop em campanha estrelada por Quincy Jones e SZA

A marca celebra o histórico de campanhas com ícones culturais e a fusão dos mundos da moda e da música. 


Tommy Hilfiger apresenta a campanha da nova temporada com o lendário produtor e músico Quincy Jones e a vencedora do GRAMMY® e principal voz da música contemporânea, SZA. A colaboração é a mais recente no longo histórico da marca em trabalhar com artistas inovadores do hip-hop e do R&B. Desde os momentos icônicos dos anos 90, na era de ouro do hip-hop, até a globalização contínua do gênero hoje, a TOMMY continua a abraçar e ser abraçada por ícones do movimento cultural.

"Sempre fui obcecado por música e sou grato pelo fato de que compartilhar paixões com meus heróis abriu o caminho para a colaboração com pioneiros culturais", disse Tommy Hilfiger. "Quincy Jones é uma figura lendária que tenho a honra de chamar de amigo - seu gênio criativo e instinto me inspiraram muito desde os anos 90. SZA é um talento que representa a voz de hoje. Sua autenticidade, arte única e essência fortalecedora a diferenciam das demais.", completa.

A influência da família Jones na cultura, música e moda é indiscutível, com um detalhe especial na história da Tommy Hilfiger: Kidada, filha de Quincy, desempenhou um papel fundamental no lançamento da linha TOMMY JEANS nos anos 90, com destaque para um momento icônico quando criou o bandeau Aaliyah, durante seu trabalho na marca. A colaboração da família Jones ao longo dos anos, fundindo música e estilo, é um testemunho do poder da música e da criatividade. Quincy Jones compartilha a crença na sinergia entre moda e música com Tommy Hilfiger, uma conexão que se estabeleceu nos anos 90 e que perdura até hoje.

"Acredito no poder da música para nos moldar e guiar, e que a criatividade é uma parte vital de quem somos como seres humanos", diz Quincy Jones. "É uma filosofia que compartilho com minha família e que espero passar para a próxima geração. Tommy e eu nos conhecemos nos anos 90, em uma época revolucionária na música. Vínhamos de mundos diferentes, mas nos conectamos imediatamente como dois sonhadores otimistas e trabalhadores com uma visão compartilhada de combinar música e moda de uma forma que nunca havia sido feita antes.

A talentosa SZA, indicada ao Oscar® e vencedora do GRAMMY®, representa o futuro da música. Em sua sessão de fotos para a campanha de outono, ela homenageia o icônico bandeau de Aaliyah. "Eu me inspiro muito nos ícones criativos que vieram antes de mim e na base que eles estabeleceram", diz SZA. "Estou animada e honrada por construir meu legado como criadora ao lado de uma marca tão estabelecida e influente como a Tommy Hilfiger. Tem sido uma ótima experiência com a marca e é muito especial compartilhá-la com minha família e amigos próximos."completa a cantora.

Tommy Hilfiger sempre se inspirou na música e na cultura pop, sendo pioneiro ao vestir artistas do hip-hop nos anos 90. Este ano, ao celebrar o 50º aniversário do hip-hop, a marca continua a influenciar e a atrair novos fãs, mantendo a essência do Classic American Cool.




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