Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Rimowa e Tiffany & Co. anunciam nova colaboração

Cologne, 19 de setembro de 2023: Desde 1898, a RIMOWA se posicionou como pioneira em viagens sofisticadas, combinando artesanato especializado, design funcional e um espírito inovador para criar ferramentas de viagem pensados para viajantes exigentes. Ao longo desta história, a Maison alemã abriu novas fronteiras com as suas criações, unindo forças com parceiros visionários ao longo do caminho para redefinir os limites das viagens. Atualmente, a RIMOWA continua esta tradição com uma nova colaboração com a joalheria global de luxo Tiffany & Co.


Representando a união de duas potências nos seus respectivos setores, a nova colaboração redefine os limites da viagem para os seus artigos mais preciosos nas suas próximas viagens. A coleção inclui uma nova Jewelry Case RIMOWA x Tiffany & Co., uma mala RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin, e uma Jewelry Personal RIMOWA x Tiffany & Co.

 

A case de joias RIMOWA x Tiffany & Co. apresenta uma obra de arte "Rock Cut" que reflete as facetas únicas de um diamante - uma alusão aos lendários designs da Tiffany & Co. - oferecendo uma experiência intrigante e tátil ao interagir com a superfície de alumínio com frisos- caraterística da RIMOWA. Fabricado na Alemanha utilizando uma técnica de alumínio escovado, o design distinto "Rock Cut" apresenta uma referência sutil à famosa joalheria, com o seu emblemático "T" artisticamente inscrito no padrão.

A nova Jewelry Case apresenta a icônica tonalidade Tiffany Blue® em todo o seu interior, na pega e na vedação. Feita para proteger jóias preciosas em casa ou durante viagens, a case tem três níveis. Abrindo a partir do topo para um acesso fácil, os viajantes encontrarão primeiro um grande espelho com uma placa de prata por baixo que pode ser gravada. O estojo abre-se para um tabuleiro selado no topo com cinco compartimentos para guardar anéis e outras jóias. Com argolas em couro especialmente criadas, o tabuleiro do meio foi concebido para guardar colares e pulseiras, enquanto o tabuleiro inferior apresenta três grandes espaços concebidos para guardar peças preciosas.
 

RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Case R$13,650
RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Case R$13,650













A mala RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin também apresenta o padrão artístico "Rock Cut". Para completar o design, a mala Classic ganha um novo visual com as alças, a etiqueta de bagagem e as rodas em Tiffany Blue®. O interior da mala também é embelezado com a tonalidade icónica, com alças Tiffany Blue® e detalhes em couro com os logotipos das duas marcas.

 

RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin R$ 22,000
RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin R$ 22,000













O policarbonato característico da RIMOWA assume inteiramente a cor Tiffany Blue® na criação da nova coleção RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal. Adotando uma nova função, o interior da bolsa - que está harmoniosamente com a tonalidade distinta - apresenta seis compartimentos para jóias para guardar os seus pertences mais preciosos durante as viagens. O seu exterior apresenta os logotipos da RIMOWA e da Tiffany & Co. no centro, inscritos entre duas tiras de couro Tiffany Blue.

RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal R$ 29,600


 

RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal R$ 29,600














"Estamos orgulhosos de unir forças com a Tiffany & Co., outra marca lendária com o melhor do artesanato. A criação de peças tão específicas e únicas representa os séculos de experiência por detrás de ambas as marcas e o domínio da engenharia que trazemos para a mesa", afirma Hugues Bonnet-Masimbert, Diretor Executivo da RIMOWA.


"Estamos entusiasmados por estrear a coleção RIMOWA x Tiffany, reunindo duas Maisons com um artesanato inigualável e designs inovadores", acrescentou Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany & Co. "Esta colaboração única unifica dois ícones num só, ambos incrivelmente pessoais para mim e que representam o mais alto calibre de artesanato."


A partir do dia 26 de setembro de 2023, a RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin (R$ 22,000), a RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Case (R$13,650), and the RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal (R$ 29,600) estarão disponíveis em lojas selecionadas de todo o mundo e online em www.rimowa.com








VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano