MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Rimowa e Tiffany & Co. anunciam nova colaboração

Cologne, 19 de setembro de 2023: Desde 1898, a RIMOWA se posicionou como pioneira em viagens sofisticadas, combinando artesanato especializado, design funcional e um espírito inovador para criar ferramentas de viagem pensados para viajantes exigentes. Ao longo desta história, a Maison alemã abriu novas fronteiras com as suas criações, unindo forças com parceiros visionários ao longo do caminho para redefinir os limites das viagens. Atualmente, a RIMOWA continua esta tradição com uma nova colaboração com a joalheria global de luxo Tiffany & Co.


Representando a união de duas potências nos seus respectivos setores, a nova colaboração redefine os limites da viagem para os seus artigos mais preciosos nas suas próximas viagens. A coleção inclui uma nova Jewelry Case RIMOWA x Tiffany & Co., uma mala RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin, e uma Jewelry Personal RIMOWA x Tiffany & Co.

 

A case de joias RIMOWA x Tiffany & Co. apresenta uma obra de arte "Rock Cut" que reflete as facetas únicas de um diamante - uma alusão aos lendários designs da Tiffany & Co. - oferecendo uma experiência intrigante e tátil ao interagir com a superfície de alumínio com frisos- caraterística da RIMOWA. Fabricado na Alemanha utilizando uma técnica de alumínio escovado, o design distinto "Rock Cut" apresenta uma referência sutil à famosa joalheria, com o seu emblemático "T" artisticamente inscrito no padrão.

A nova Jewelry Case apresenta a icônica tonalidade Tiffany Blue® em todo o seu interior, na pega e na vedação. Feita para proteger jóias preciosas em casa ou durante viagens, a case tem três níveis. Abrindo a partir do topo para um acesso fácil, os viajantes encontrarão primeiro um grande espelho com uma placa de prata por baixo que pode ser gravada. O estojo abre-se para um tabuleiro selado no topo com cinco compartimentos para guardar anéis e outras jóias. Com argolas em couro especialmente criadas, o tabuleiro do meio foi concebido para guardar colares e pulseiras, enquanto o tabuleiro inferior apresenta três grandes espaços concebidos para guardar peças preciosas.
 

RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Case R$13,650
RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Case R$13,650













A mala RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin também apresenta o padrão artístico "Rock Cut". Para completar o design, a mala Classic ganha um novo visual com as alças, a etiqueta de bagagem e as rodas em Tiffany Blue®. O interior da mala também é embelezado com a tonalidade icónica, com alças Tiffany Blue® e detalhes em couro com os logotipos das duas marcas.

 

RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin R$ 22,000
RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin R$ 22,000













O policarbonato característico da RIMOWA assume inteiramente a cor Tiffany Blue® na criação da nova coleção RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal. Adotando uma nova função, o interior da bolsa - que está harmoniosamente com a tonalidade distinta - apresenta seis compartimentos para jóias para guardar os seus pertences mais preciosos durante as viagens. O seu exterior apresenta os logotipos da RIMOWA e da Tiffany & Co. no centro, inscritos entre duas tiras de couro Tiffany Blue.

RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal R$ 29,600


 

RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal R$ 29,600














"Estamos orgulhosos de unir forças com a Tiffany & Co., outra marca lendária com o melhor do artesanato. A criação de peças tão específicas e únicas representa os séculos de experiência por detrás de ambas as marcas e o domínio da engenharia que trazemos para a mesa", afirma Hugues Bonnet-Masimbert, Diretor Executivo da RIMOWA.


"Estamos entusiasmados por estrear a coleção RIMOWA x Tiffany, reunindo duas Maisons com um artesanato inigualável e designs inovadores", acrescentou Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany & Co. "Esta colaboração única unifica dois ícones num só, ambos incrivelmente pessoais para mim e que representam o mais alto calibre de artesanato."


A partir do dia 26 de setembro de 2023, a RIMOWA x Tiffany & Co. Rock Cut Cabin (R$ 22,000), a RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Case (R$13,650), and the RIMOWA x Tiffany & Co. Jewelry Personal (R$ 29,600) estarão disponíveis em lojas selecionadas de todo o mundo e online em www.rimowa.com








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual