MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Redley e Paramount Consumer Products lançam coleção exclusiva Tartarugas Ninja: Caos Mutante


A Redley e a Paramount Consumer Products, referência em entretenimento para famílias e crianças, juntaram-se em uma novidade imperdível. As marcas acabam de lançar a coleção TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.
 

A franquia coleciona fãs em todo mundo, e no Brasil não é diferente. De uma forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para Ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca -, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e baixo.
 

De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a coleção tem tudo para ser um grande sucesso, já que os fãs estão superanimados com o filme, que recebeu ótimas críticas de especialistas. "Mantivemos o DNA da franquia, mas com um toque urbano e atual. Buscamos reviver a sensação vivenciada ao longo da história do desenho, agora eternizado em itens para vestir e calçar", afirma.
 

Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, "A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa. A parceria faz parte de uma plataforma de parcerias com a Paramount, que prevê mais dois grandes lançamentos da cultura POP", explica.
 

As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, a transformação está em seu DNA: diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.
 

No longa, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heroicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O'Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.
 

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas físicas e online da Redley, além das multimarcas em todo Brasil a partir de 12 de setembro.
 

Site: Redley IG: redley85 Facebook: redleyTikTok: Redley
 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual