"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Redley e Paramount Consumer Products lançam coleção exclusiva Tartarugas Ninja: Caos Mutante


A Redley e a Paramount Consumer Products, referência em entretenimento para famílias e crianças, juntaram-se em uma novidade imperdível. As marcas acabam de lançar a coleção TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.
 

A franquia coleciona fãs em todo mundo, e no Brasil não é diferente. De uma forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para Ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca -, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e baixo.
 

De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a coleção tem tudo para ser um grande sucesso, já que os fãs estão superanimados com o filme, que recebeu ótimas críticas de especialistas. "Mantivemos o DNA da franquia, mas com um toque urbano e atual. Buscamos reviver a sensação vivenciada ao longo da história do desenho, agora eternizado em itens para vestir e calçar", afirma.
 

Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, "A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa. A parceria faz parte de uma plataforma de parcerias com a Paramount, que prevê mais dois grandes lançamentos da cultura POP", explica.
 

As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, a transformação está em seu DNA: diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.
 

No longa, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heroicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O'Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.
 

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas físicas e online da Redley, além das multimarcas em todo Brasil a partir de 12 de setembro.
 

Site: Redley IG: redley85 Facebook: redleyTikTok: Redley
 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda