Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Redley e Paramount Consumer Products lançam coleção exclusiva Tartarugas Ninja: Caos Mutante


A Redley e a Paramount Consumer Products, referência em entretenimento para famílias e crianças, juntaram-se em uma novidade imperdível. As marcas acabam de lançar a coleção TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.
 

A franquia coleciona fãs em todo mundo, e no Brasil não é diferente. De uma forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para Ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca -, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e baixo.
 

De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a coleção tem tudo para ser um grande sucesso, já que os fãs estão superanimados com o filme, que recebeu ótimas críticas de especialistas. "Mantivemos o DNA da franquia, mas com um toque urbano e atual. Buscamos reviver a sensação vivenciada ao longo da história do desenho, agora eternizado em itens para vestir e calçar", afirma.
 

Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, "A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa. A parceria faz parte de uma plataforma de parcerias com a Paramount, que prevê mais dois grandes lançamentos da cultura POP", explica.
 

As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, a transformação está em seu DNA: diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.
 

No longa, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heroicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O'Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.
 

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas físicas e online da Redley, além das multimarcas em todo Brasil a partir de 12 de setembro.
 

Site: Redley IG: redley85 Facebook: redleyTikTok: Redley
 




VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025