MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Para o Dia das Crianças, Bibi apresenta o novo Roller Celebration 2.0


 


Com novo design, o tênis promete proporcionar conforto, diversão e muita luz aos pequenos

 

Seguindo o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi preparou um lançamento especial para o Dia das Crianças. A marca pioneira em calçados infantis no Brasil apresenta ao mercado o novo Roller Celebration 2.0. Com luzes de led coloridas, o tênis é todo produzido em material flexível e confortável, além de ser super leve. O calçado não tem cadarço, promovendo segurança, praticidade e facilidade no calce. Além disso, tem forro em tecido macio e palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de que estar de Bibi é tão confortável como andar descalço. As luzes de led são muito brilhantes e automáticas, não precisam ser carregadas, sendo acionadas ao caminhar da criança, ou seja, é garantia de diversão na certa. Além disso, o solado evita derrapagens e tem desenho de rolamentos, que acompanham os movimentos dos pés.

 

Com cores atuais, como o lilás para menina e azul marinho para menino, a Bibi também mantém os tons que são tendências, como rosa e o preto, na linha Celebration 2.0. Para tornar ainda mais atrativo, foram incluídas tonalidades nos solados, trazendo ainda mais vivacidade ao calçado. Além disso, por conta da sua versatilidade, o item é uma peça coringa, já que pode ser usado tanto na escola quanto em passeios em família.

 

"Entre as principais mudanças, desenvolvemos um solado ainda mais leve e flexível, fazendo com que o tênis se ajuste melhor aos pezinhos dos pequenos. Em todos os calçados desenvolvidos pela Bibi, prezamos pelo conforto, para contribuir de forma natural e saudável com o desenvolvimento infantil. Como se trata de um produto com luz e um dos preferidos das crianças, independentemente da idade, decidimos que o Roller Celebration seria a grande aposta da marca para uma data tão especial, como o Dia das Crianças", revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

 

A novidade está disponível nas mais de 130 lojas da Bibi espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca. São várias cores para que o calçado possa combinar com diferentes looks. O tênis possui numeração do 22 ao 32, e custa R$ 219,90.

 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual