Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Loja Oakley é inaugurada no Shopping Eldorado

Com varejo aquecido, marca Oakley abre nova loja em shopping na capital paulista 



Oakley, marca líder em desempenho esportivo e design de produto, inaugura sua mais nova loja no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros em São Paulo.

As novas lojas são desenvolvidas para melhorar a experiência presencial do consumidor. O espaço de 84m² (área de vendas/circulação) permite a circulação das pessoas durante a jornada de compra e possibilita que entendam melhor a comunicação da marca. Os óculos ganharam destaque no modelo de exposição comercial física, já que podem ser experimentados livremente pelos clientes.
 

"Cada loja é uma extensão do nosso banker sediado na Califórnia. São os locais ideais para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca, mas, especialmente, de estarem conectados com nossa história, nossos valores e novas possibilidades de consumo", comenta Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias.

A abertura marca o início de um projeto de expansão da marca no país que visa abrir outras 4 novas até o final do ano. "O Brasil tem sido referência para expansão do mercado de óculos. Um dos motivos para isso é por ser um país com alto potencial de crescimento por ser um mercado emergente de maior desenvolvimento", explica Wadouski. "Outra razão é a cultura de óculos no Brasil, que está apenas no início e ainda é muito associada ao calor. Ainda assim, consumidores brasileiros são antenados com as novas tendências e recebem bem novidades em geral."
 

Ficou curioso? Conheça o novo espaço Oakley no 1° piso do Shopping Eldorado (Av. Rebouças 3970, Pinheiros) em São Paulo. A loja está aberta de segunda a sábado das 10h às 23h e aos domingos e feriados das 11h às 23h.

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas