"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Loja Oakley é inaugurada no Shopping Eldorado

Com varejo aquecido, marca Oakley abre nova loja em shopping na capital paulista 



Oakley, marca líder em desempenho esportivo e design de produto, inaugura sua mais nova loja no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros em São Paulo.

As novas lojas são desenvolvidas para melhorar a experiência presencial do consumidor. O espaço de 84m² (área de vendas/circulação) permite a circulação das pessoas durante a jornada de compra e possibilita que entendam melhor a comunicação da marca. Os óculos ganharam destaque no modelo de exposição comercial física, já que podem ser experimentados livremente pelos clientes.
 

"Cada loja é uma extensão do nosso banker sediado na Califórnia. São os locais ideais para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca, mas, especialmente, de estarem conectados com nossa história, nossos valores e novas possibilidades de consumo", comenta Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias.

A abertura marca o início de um projeto de expansão da marca no país que visa abrir outras 4 novas até o final do ano. "O Brasil tem sido referência para expansão do mercado de óculos. Um dos motivos para isso é por ser um país com alto potencial de crescimento por ser um mercado emergente de maior desenvolvimento", explica Wadouski. "Outra razão é a cultura de óculos no Brasil, que está apenas no início e ainda é muito associada ao calor. Ainda assim, consumidores brasileiros são antenados com as novas tendências e recebem bem novidades em geral."
 

Ficou curioso? Conheça o novo espaço Oakley no 1° piso do Shopping Eldorado (Av. Rebouças 3970, Pinheiros) em São Paulo. A loja está aberta de segunda a sábado das 10h às 23h e aos domingos e feriados das 11h às 23h.

 


VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais