MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Levi’s(R) e Crocs combinam conforto casual e qualidade de design em nova coleção cápsula


 

Os verdadeiros ícones são oportunos e atemporais. Desde 1853, a Levi Strauss & Co. mantém o compromisso de criar jeans de alta qualidade e designs atemporais que se tornaram sinônimo de autoexpressão por gerações. Este ano, a marca Levi's® está comemorando 150 anos do jeans 501, um dos ícones de estilo mais duradouros em todo o mundo. Como parte das comemorações desse marco, a Levi's® fez uma parceria com a marca global de calçados Crocs, conhecida por seus designs diferenciados e calçados incrivelmente confortáveis. Essas duas marcas adoradas se uniram para combinar conforto casual e design de qualidade em sua nova coleção cápsula Levi's® x Crocs.

 

Os dois primeiros modelos da coleção apresentam uma abordagem elevada do All-Terrain Clog da Crocs. Cada par foi atualizado com um painel envolto em jeans, completado com costura Sashiko - uma técnica tradicional de bordado japonês. Assim como em cada par de jeans Levi's®, uma aba vermelha é encontrada no pé direito do calçado, , juntamente com botões Levi's® no alça do calcanhar. Além disso, o logotipo japonês Two-Horse Pull pode ser encontrado na sola do pé. Cada par também vem com três Jibbitz™ de metal premium, feitos sob medida para a colaboração. Disponíveis nas cores Navy e Bone, os clogs possuem uma tira ajustável no calcanhar e sola aprimorada para maior tração e suporte.

 

 


 

O terceiro modelo da coleção é um Classic Clog com estampa tie-dye inspirada na técnica japonesa de tingimento Shibori. Entre as características especiais do calçado estão a alça com botão Levi's®, sola vermelha e um selo Two Horse-Pull na palmilha. Enfatizando a autoexpressão, o Classic Clog vem com oito Jibbitz™ Levi's® personalizados, inspirados na contracultura dos anos 60 e em elementos visuais do arquivo da Levi's®.

 


 

"Ficamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da Crocs, que pensa no futuro, para reunir nossas duas marcas icônicas nessa coleção cápsula inovadora", disse Kenny Mitchell, diretor de marketing da marca Levi's® da Levi Strauss & Co. "Nossas marcas são campeãs da autoexpressão ousada e do estilo pessoal. Esses calçados são para todos e sabemos que eles serão apreciados pelos fãs da moda em todo o mundo."

 

"Compartilhamos o compromisso da marca Levi's® com a inovação e a autoexpressão", disse Heidi Cooley, diretora de marketing da Crocs. "Essa colaboração convida os fãs de todo o mundo a entrar em uma nova era de criatividade e conforto."

 

Todos os modelos da colaboração Levi's® x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro. Ambos os modelos All-Terrain Clog ficam disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe por R$ 449,00, enquanto o Classic Clog fica disponível por R$ 399 exclusivamente no App da Crocs.

 

 

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil 

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual