Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Levi’s(R) e Crocs combinam conforto casual e qualidade de design em nova coleção cápsula


 

Os verdadeiros ícones são oportunos e atemporais. Desde 1853, a Levi Strauss & Co. mantém o compromisso de criar jeans de alta qualidade e designs atemporais que se tornaram sinônimo de autoexpressão por gerações. Este ano, a marca Levi's® está comemorando 150 anos do jeans 501, um dos ícones de estilo mais duradouros em todo o mundo. Como parte das comemorações desse marco, a Levi's® fez uma parceria com a marca global de calçados Crocs, conhecida por seus designs diferenciados e calçados incrivelmente confortáveis. Essas duas marcas adoradas se uniram para combinar conforto casual e design de qualidade em sua nova coleção cápsula Levi's® x Crocs.

 

Os dois primeiros modelos da coleção apresentam uma abordagem elevada do All-Terrain Clog da Crocs. Cada par foi atualizado com um painel envolto em jeans, completado com costura Sashiko - uma técnica tradicional de bordado japonês. Assim como em cada par de jeans Levi's®, uma aba vermelha é encontrada no pé direito do calçado, , juntamente com botões Levi's® no alça do calcanhar. Além disso, o logotipo japonês Two-Horse Pull pode ser encontrado na sola do pé. Cada par também vem com três Jibbitz™ de metal premium, feitos sob medida para a colaboração. Disponíveis nas cores Navy e Bone, os clogs possuem uma tira ajustável no calcanhar e sola aprimorada para maior tração e suporte.

 

 


 

O terceiro modelo da coleção é um Classic Clog com estampa tie-dye inspirada na técnica japonesa de tingimento Shibori. Entre as características especiais do calçado estão a alça com botão Levi's®, sola vermelha e um selo Two Horse-Pull na palmilha. Enfatizando a autoexpressão, o Classic Clog vem com oito Jibbitz™ Levi's® personalizados, inspirados na contracultura dos anos 60 e em elementos visuais do arquivo da Levi's®.

 


 

"Ficamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da Crocs, que pensa no futuro, para reunir nossas duas marcas icônicas nessa coleção cápsula inovadora", disse Kenny Mitchell, diretor de marketing da marca Levi's® da Levi Strauss & Co. "Nossas marcas são campeãs da autoexpressão ousada e do estilo pessoal. Esses calçados são para todos e sabemos que eles serão apreciados pelos fãs da moda em todo o mundo."

 

"Compartilhamos o compromisso da marca Levi's® com a inovação e a autoexpressão", disse Heidi Cooley, diretora de marketing da Crocs. "Essa colaboração convida os fãs de todo o mundo a entrar em uma nova era de criatividade e conforto."

 

Todos os modelos da colaboração Levi's® x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro. Ambos os modelos All-Terrain Clog ficam disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe por R$ 449,00, enquanto o Classic Clog fica disponível por R$ 399 exclusivamente no App da Crocs.

 

 

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil 

 





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano