"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lacoste apresenta Lineshot, o espírito dos anos 90 remodelado em um tênis totalmente novo

Unindo mundos e superando divisões, a marca acaba de lançar o Lineshot, calçado que traz a fusão de alguns já consagrados tênis esportivos Lacoste

 

Lineshot [Divulgação]

 

O Lineshot, novo modelo da linha de footwear da Lacoste, acaba de chegar no Brasil. O calçado celebra a profunda herança da marca, os códigos e a estética do tênis. O lançamento revive os anos 90 aos consumidores de uma forma autêntica, comovente e rica em histórias.
 

A missão da Lacoste, com esta linha, é repensar seus códigos e normas, tornando-os relevantes para mais uma geração, produzindo novos ícones de estilo a partir dos uniformes clássicos do jogo. A experiência e a herança do tênis para a marca a coloca atualmente como uma verdadeira jogadora no mundo dos sneakers e a permite propor uma interação autêntica entre estilo e esporte. Seu acervo oferece uma rica fonte de inspiração e excelência em design de produtos. Assim, o Lineshot é um dos melhores exemplos do fashion sport da marca atualmente. O modelo, em suas variações, já pode ser encontrado no e-commerce e em todas as suas lojas físicas e franquias por R$1.189,00.
 

O lançamento se inspira em três modelos principais de tênis de desempenho da Lacoste dos anos 90: o Ace OG, o Thunder OG e o Game OG. Cada um tem a beleza e o estilo característicos da época e oferece uma versão única do calçado esportivo ideal. Aqui, os elementos dos três são mixados em uma nova silhueta especial – o Lineshot. É possível ver o recorte circular em alto relevo da parte superior externa do Age OG, a estrutura central dinâmica do Thunder OG e a impressionante mistura de materiais do Game OG, sendo couro liso e macio, além de tecido e malha.
 

Há também forro no calcanhar em TPU, cabedal em couro e entressola oversized em borracha. E uma etiqueta vintage na língua acrescenta o toque clássico desta década. O calçado vem em uma variedade de tons que remetem à quadra de tênis, branco e marinho, branco e verde e branco com bordô. Há também o preto clássico e a cor principal do modelo - uma mistura especial de off-white, bordô e marinho.
 

Lineshot [Divulgação]
 

Lineshot [Divulgação]

 

Lineshot O espírito dos anos 90 remixado. Um calçado que mistura muitas narrativas das quadras e da marca em uma proposta totalmente nova e criativa, que olha para frente e também para trás. Carrega a herança, mas traz um modernismo claro e sem esforço – ele abre uma nova trajetória e oferece a aparência dos anos 90 com uma história que é real, rica e fiel ao jogo. Captura o DNA da marca e transforma-a num novo sneaker, enraizado no passado, mas motivado pelo futuro.
 

Lineshot [Divulgação]

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda