Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Huawei lança produtos em Barcelona: uma nova era de wearables elegantes, focados na saúde e no esporte

A Huawei apresentou na semana passada, no dia 14 de setembro, sua próxima proposta para o mercado de wearables: "Fashion Forward". Durante o evento "Wearable Strategy and New Product Launch" em Barcelona, a empresa revelou o seu próximo passo na indústria, levando a integração entre tecnologia e moda para o próximo nível.

 

A marca revela a ambição de revolucionar o mercado através da fusão de tecnologia de ponta, design moderno e recursos de saúde centrados no usuário, estabelecendo assim novos padrões e fornecendo aos usuários o melhor companheiro de pulso para um estilo de vida moderno.

 

Entre os lançamentos apresentados estavam o HUAWEI WATCH GT 4, a mais recente adição à popular série WATCH GT, o HUAWEI FreeBuds Pro 3, fones de ouvido TWS elegantes, o óculos inteligente HUAWEI Eyewear II, o HUAWEI WATCH Ultimate Gold Edition, primeiro smartwatch dourado da Huawei, bem como os novos tablets HUAWEI MatePad com a mais recente versão do PaperMatte.

 


Huawei eleva design, saúde e esporte

A Huawei visa que os usuários personalizem sua rotina de saúde e esportes sem comprometer o estilo. Isso marca um novo começo para o setor de wearables da marca, já que, no futuro, integrará suas três principais vantagens competitivas: hardware com tecnologia inovadora de detecção, software de algoritmos recém-atualizado e funções de saúde digitais mais precisas.

 

Com base em uma década de experiência em tecnologia revolucionária, estética única e composição premium, a marca está estabelecendo novos padrões de referência no mercado.

Desde que entrou no setor de wearables, há 10 anos, a Huawei tem sido pioneira no monitoramento de saúde esportiva, resolvendo desafios da indústria em relação à duração de bateria, precisão de medição de resultados e conforto.

 

Em termos de design, a empresa está comprometida com um visual moderno, evoluindo continuamente para incorporar materiais novos e oferecendo uma infinidade de opções de personalização, tornando cada relógio uma peça de afirmação que complementa o estilo do usuário.

 

Para a saúde, a Huawei entende que o bem-estar é um compromisso diário, e se dedica a atualizar constantemente seus recursos para promover aos usuários maior controle sobre sua saúde1. Isso fica evidente nos esforços da marca em oferecer recursos abrangentes, garantindo que os dados não sejam apenas precisos, mas úteis.

 

Por fim, a empresa aumenta a acessibilidade a atividades físicas. Com modos de treino variados e o algoritmo HUAWEI TruSportTM, os usuários podem contar com um assistente pessoal para a sua experiência esportiva2, seja ele um atleta profissional ou alguém que está apenas começando.

 

Estreia da próxima geração de produtos

A Huawei inicia sua estratégia ao apresentar uma coleção de dispositivos inteligentes que estabelecem um novo paradigma em termos de estética: o HUAWEI WATCH GT 4, o HUAWEI WATCH Ultimate Gold Edition e o HUAWEI FreeBuds Pro 3.

 

 

O HUAWEI WATCH GT 4 é um novo produto carro-chefe da marca que apresenta um design inovador. Lançado nos tamanhos de 46 mm e 41 mm, o relógio trouxe elementos criativos e uma estética geométrica3.

 

Ele também procura otimizar a experiência fitness do usuário, introduzindo anéis de atividade aprimorados, rastreamento GNSS atualizado, estreia do novo aplicativo Stay Fit e atualização do algoritmo TruSeenTM 5.5+, que traz precisão baseada em IA para a medição da saúde¹.

 

O HUAWEI WATCH Ultimate Gold Edition é o primeiro smartwatch dourado da Huawei. Ele tem uma coroa e um aro dourados com padrões trapezoidais em 3D esculpidos por meio do processo de gravação de corte de diamante, bem como uma pulseira de titânio PVD dourada com fivela borboleta ajustável. O efeito visual em camadas e exclusivo dá ao relógio uma aparência atraente, porém discreta.

 

Já o HUAWEI FreeBuds Pro 3 traz uma estética equilibrada com tecnologia de áudio de ponta, aprimorando a experiência de áudio para usuários acostumados a uma vida mais refinada. Possui estojo de vidro liso feito a partir de material de vidro nano-processado, juntamente com driver duplo Ultra-hearing para agudos mais claros e graves mais potentes. Atualizado com o Triple Adaptive EQ, esses fones promovem uma qualidade de som única.

 

Além disso, o evento também marcou o lançamento do óculos inteligente HUAWEI Eyewear II, além dos tablets PaperMatte, que trazem uma experiência de tela tátil e semelhante a papel. Todos os produtos são vendidos separadamente.

 

Sir Mo Farah e Pamela Reif são embaixadores dos wearables da Huawei

Pamela Reif, ícone fitness da moda reconhecida internacionalmente e o medalhista de ouro olímpico, Sir Mo Farah, fizeram aparições no evento de lançamento como os novos embaixadores de wearables da Huawei. "É incrível pensar que eu e a Huawei começamos nossas jornadas fitness ao mesmo tempo. Nos dez anos desde que comecei como instrutora fitness profissional, a tecnologia desempenhou um papel extremamente significativo em ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis", disse Pamela, "A Huawei está na vanguarda dessa inovação, mas fazendo isso de uma maneira muito legal. Estou entusiasmada em fazer parte deste futuro."

 

Tendo incorporado os mais recentes wearables em suas rotinas de treinamento, incluindo o HUAWEI WATCH GT 4 e o HUAWEI WATCH Ultimate4, ambos os embaixadores foram capazes de elevar suas performances de treinamento² e entender melhor seu estado de saúde¹.

 

Sir Mo Farah disse: "As percepções que a minha equipe de treinadores e eu conseguimos extrair dos relógios foram inestimáveis enquanto competia no mais alto nível. À medida que faço a transição da corrida profissional para um estilo de vida mais tranquilo, estou animado para explorar o que a vida tem a oferecer além da pista, usando os relógios para atividades do dia-a-dia e como uma peça de moda. É aí que os relógios da Huawei realmente brilham. Eles são bonitos e úteis para o dia a dia."

 

 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
 



1. Este dispositivo não é um dispositivo médico. Portanto, as medidas e os resultados são apenas para referência e não devem ser usados para qualquer finalidade médica. O relógio precisa ser conectado ao aplicativo Saúde HUAWEI.

2. Procure orientação profissional para a prática de esportes.

3. As medidas reais de cada produto podem variar. Todas as especificações estão sujeitas ao produto real.

4. Todos os produtos são vendidos separadamente.



VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano