Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

FENTY x PUMA está oficialmente de volta: Rihanna lança Avanti

Calçado por lendas, renascido por Rihanna
 

Rihanna em FENTY x PUMA

 

O ícone global Rihanna e a PUMA lançam oficialmente sua mais nova franquia. Rihanna retorna à marca como Diretora Criativa da FENTY x PUMA, em uma parceria de vários anos e diversos lançamentos de produtos. O retorno de FENTY x PUMA combina a profunda história e herança da PUMA no esporte com o ícone da música, cultura e moda, Rihanna. FENTY x PUMA Avanti, a primeira franquia de calçados da parceria, é uma mistura não-convencional de dois ícones da PUMA, combinando design de couro de alta qualidade da chuteira King com a sola do tênis de corrida, Easy Rider. Para conferir o vídeo da campanha, clique aqui.
 

Rihanna e PUMA possuem um histórico no lançamento de moda disruptiva em estilo esportivo ao longo da parceria – começando em 2015 com o icônico Creeper. Rihanna e PUMA lançaram diversas coleções de calçados e vestuário entre 2015 a 2018, entre eles o FENTY x PUMA Trainer e o FENTY x PUMA Fur Slide. Com quatro desfiles de moda em Nova York e Paris, FENTY x PUMA serviu como um catalisador para o impacto e relevância da marca PUMA na última década.


O amor de Rihanna pelo futebol, aliado à grande influência do esporte fora dos campos, serviram como ponto de partida para o novo lançamento. A abordagem de Rihanna a este modelo clássico abre caminho para uma nova era de colaborações de moda esportiva com a PUMA.
 

Além disso, era importante tanto para Rihanna como para a PUMA garantir que este lançamento estivesse disponível para toda a família, entregando uma coleção que parecesse tão cool para as crianças como para seus pais. Usado por lendas e agora recriado pela própria Rihanna, o Avanti também se apresenta como um modelo unissex para adultos e crianças.


Em 1968, nasceu a chuteira PUMA King original, usada por ícones como Pelé, Maradona e Eusébio. Em 1978, a PUMA iniciou uma nova franquia de tênis de corrida que eventualmente evoluiria para o PUMA Easy Rider. Em 1998, Jil Sander e PUMA lançaram a primeira colaboração de moda misturando estes dois estilos através do Jil Sander King. Este tênis serviu de inspiração para o Avanti, que mais tarde foi criado pela PUMA em 2001. Agora, em 2023, Rihanna adicionou sua linguagem pessoal e elementos criativos, desde os detalhes do couro até a sola, colocando sua própria visão ao clássico da PUMA.
 

"Eu queria trazer algo icônico dos acervos para as ruas, e o gigantesco Pelé tornou o Avanti tão icônico", disse Rihanna.


"Foi um início emocionante para a nossa parceria", disse Maria Valdes, Diretora de Produtos da PUMA. "Passamos um tempo juntos abrindo o arquivo da PUMA e identificando o produto certo que falava com Rihanna. O Avanti é um clássico da PUMA com um ponto de vista único e icônico. Estou muito feliz em ver este projeto ganhar vida e ainda mais animada com o que os próximos anos nos reservam", completa.


FENTY x PUMA Avanti é uma versão moderna da tendência do futebol com couro vintage, com língua dobrável e os logos FENTY e PUMA em folha de ouro impresso. Com solado em borracha e palmilha de couro, os detalhes do Avanti remetem à profunda história e herança da PUMA no futebol. Adicional à versão em preto e branco, uma outra versão cromada com logos gravados a laser e detalhes em couro cromado completam o lançamento.


Como Diretora Criativa, a primeira campanha FENTY x PUMA de Rihanna foi fotografada por Dennis Leupold em um cenário inspirado no formato do pentágono e na costura de uma bola de futebol – apresenta nomes notáveis, incluindo a própria Rihanna, A$AP Nast, Pure, Felix Mallard, além de duas crianças.


FENTY x PUMA Avanti estará disponível com exclusividade em PUMA, na loja PUMA do Shopping Morumbi e Guadalupe Store a partir de 15 de setembro. Um segundo drop do Avanti será lançado em breve. Mais detalhes estão por vir.






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