Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

FENTY x PUMA está oficialmente de volta: Rihanna lança Avanti

Calçado por lendas, renascido por Rihanna
 

Rihanna em FENTY x PUMA

 

O ícone global Rihanna e a PUMA lançam oficialmente sua mais nova franquia. Rihanna retorna à marca como Diretora Criativa da FENTY x PUMA, em uma parceria de vários anos e diversos lançamentos de produtos. O retorno de FENTY x PUMA combina a profunda história e herança da PUMA no esporte com o ícone da música, cultura e moda, Rihanna. FENTY x PUMA Avanti, a primeira franquia de calçados da parceria, é uma mistura não-convencional de dois ícones da PUMA, combinando design de couro de alta qualidade da chuteira King com a sola do tênis de corrida, Easy Rider. Para conferir o vídeo da campanha, clique aqui.
 

Rihanna e PUMA possuem um histórico no lançamento de moda disruptiva em estilo esportivo ao longo da parceria – começando em 2015 com o icônico Creeper. Rihanna e PUMA lançaram diversas coleções de calçados e vestuário entre 2015 a 2018, entre eles o FENTY x PUMA Trainer e o FENTY x PUMA Fur Slide. Com quatro desfiles de moda em Nova York e Paris, FENTY x PUMA serviu como um catalisador para o impacto e relevância da marca PUMA na última década.


O amor de Rihanna pelo futebol, aliado à grande influência do esporte fora dos campos, serviram como ponto de partida para o novo lançamento. A abordagem de Rihanna a este modelo clássico abre caminho para uma nova era de colaborações de moda esportiva com a PUMA.
 

Além disso, era importante tanto para Rihanna como para a PUMA garantir que este lançamento estivesse disponível para toda a família, entregando uma coleção que parecesse tão cool para as crianças como para seus pais. Usado por lendas e agora recriado pela própria Rihanna, o Avanti também se apresenta como um modelo unissex para adultos e crianças.


Em 1968, nasceu a chuteira PUMA King original, usada por ícones como Pelé, Maradona e Eusébio. Em 1978, a PUMA iniciou uma nova franquia de tênis de corrida que eventualmente evoluiria para o PUMA Easy Rider. Em 1998, Jil Sander e PUMA lançaram a primeira colaboração de moda misturando estes dois estilos através do Jil Sander King. Este tênis serviu de inspiração para o Avanti, que mais tarde foi criado pela PUMA em 2001. Agora, em 2023, Rihanna adicionou sua linguagem pessoal e elementos criativos, desde os detalhes do couro até a sola, colocando sua própria visão ao clássico da PUMA.
 

"Eu queria trazer algo icônico dos acervos para as ruas, e o gigantesco Pelé tornou o Avanti tão icônico", disse Rihanna.


"Foi um início emocionante para a nossa parceria", disse Maria Valdes, Diretora de Produtos da PUMA. "Passamos um tempo juntos abrindo o arquivo da PUMA e identificando o produto certo que falava com Rihanna. O Avanti é um clássico da PUMA com um ponto de vista único e icônico. Estou muito feliz em ver este projeto ganhar vida e ainda mais animada com o que os próximos anos nos reservam", completa.


FENTY x PUMA Avanti é uma versão moderna da tendência do futebol com couro vintage, com língua dobrável e os logos FENTY e PUMA em folha de ouro impresso. Com solado em borracha e palmilha de couro, os detalhes do Avanti remetem à profunda história e herança da PUMA no futebol. Adicional à versão em preto e branco, uma outra versão cromada com logos gravados a laser e detalhes em couro cromado completam o lançamento.


Como Diretora Criativa, a primeira campanha FENTY x PUMA de Rihanna foi fotografada por Dennis Leupold em um cenário inspirado no formato do pentágono e na costura de uma bola de futebol – apresenta nomes notáveis, incluindo a própria Rihanna, A$AP Nast, Pure, Felix Mallard, além de duas crianças.


FENTY x PUMA Avanti estará disponível com exclusividade em PUMA, na loja PUMA do Shopping Morumbi e Guadalupe Store a partir de 15 de setembro. Um segundo drop do Avanti será lançado em breve. Mais detalhes estão por vir.






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