"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Emporio Armani reúne convidados em almoço para apresentar a nova coleção sustentável FW2023

O evento aconteceu no restaurante Urus e teve a presença de jornalistas, influenciadores e do Voa Project


Isabella Scherer e Rodrigo Calazans


 

No início da última segunda-feira, 18, a Emporio Armani Eyewear da EssilorLuxottica realizou um almoço para convidados no renomado restaurante Urus, para apresentar a nova coleção de óculos de sol e grau e reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade.
 

O evento contou com a presença de jornalistas, formadores de opinião e influenciadores. Nomes como Isabella Scherer e Rodrigo Calazans que são os embaixadores da campanha, Juan Guedes, Matheus Carrilho, Gabriel Pitta, Carol Marra, André Nicolau e Dandara Queiroz estiveram presentes.


 

André Nicolau e Dandara Queiroz
Gabriel Pitta e Carol Marra

 

A confraternização também abriu espaço para reforçar a importância do tema sustentabilidade estar sempre em debate. Emporio Armani se uniu ao Voa Project, que visa comunicar, conectar, apoiar e atuar em projetos socioculturais e ambientais e fez uma doação visando auxiliar o projeto na construção de casas sustentáveis para moradores do litoral sul paulistano, que em fevereiro deste ano sofreram perdas notáveis por conta das fortes chuvas.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca apresenta uma coleção pensada e desenvolvida com materiais e modelos sustentáveis. A nova coleção de Emporio Armani eyewear traz designs lineares para modelos clip-on dobráveis e magnéticos, além de uma seleção produzida com o uso de materiais sustentáveis obtidos de fontes renováveis.

 



VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais