Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Dia da Amazônia: Linus reverte 100% do faturamento da sandália Amazônia à Operação Amazônia Nativa

Marca de lifestyle sustentável realiza iniciativa no próximo dia 5 de setembro, data de celebração do Dia da Amazônia
 

Sandália Linus Amazônia - foto Tadeu Rocha

 

Para reforçar a importância dos povos indígenas durante o mês da Amazônia, a marca de lifestyle sustentável criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, Linus, vai reverter 100% do faturamento das vendas da Linus Amazônia adquiridas no dia 05 de setembro, data de celebração do Dia da Amazônia, para a Operação Amazônia Nativa (OPAN). A OPAN é a primeira organização indigenista fundada no Brasil, que atua no fortalecimento do protagonismo indígena por meio da qualificação das práticas de gestão de seus territórios e recursos naturais, de forma autônoma e sustentável.

 

A ideia da iniciativa surgiu de um relatório inédito divulgado pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO, em inglês), que apontou que os povos indígenas são os melhores guardiões das florestas tropicais e fundamentais para o equilíbrio do clima no planeta. Resultado do primeiro estudo dedicado pela FAO ao papel dos povos indígenas com base em evidências científicas, o relatório evidencia que a perda de gás carbônico, responsável pelo efeito estufa e aceleração das mudanças climáticas, é infinitamente menor em terras indígenas na Amazônia.

 

"Queremos reforçar que nosso bem-estar está diretamente ligado à saúde da Amazônia e que não é possível estabelecer esta relação de respeito sem a valorização do conhecimento indígena e a preservação dos seus direitos", afirma Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus. A parceria com a OPAN foi firmada há alguns anos pela Linus, levando em conta a atuação da organização, pautada por meio do convívio e envolvimento direto no cotidiano das aldeias, que são o núcleo orientador das propostas e desenvolvimento dos projetos. A sandália Linus Amazônia faz parte das cores fixas da marca e durante todo o ano já tem 100% do lucro revertido à OPAN. Neste Dia da Amazônia, no entanto, a empresa também arca com os custos de produção e operação e reverte 100% do faturamento.

 

Desenvolvedora da primeira sandália de plástico vegana nacional, projetada por designers, engenheiros de material, ortopedistas e especialistas em palmilhas, a Linus tem produtos compostos por 70% de fontes renováveis, com material 100% reciclável e com uma pegada de carbono negativa, de 0,364kg de CO2e por unidade, para os pares vendidos e comercializados em 2021. A marca também é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contém ingredientes de origem animal e não são testados em animais.

 




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