Cipatex lança linha Vest durante desfile
- Gerar link
- Outros aplicativos
As novidades serão apresentadas em desfile que será realizado dia 1º de outubro em collab com o estilista Dief Gomes
A Cipatex®, fabricante de laminados com forte atuação no setor calçadista, passa a atender o segmento de vestuário com o lançamento da linha Vest. A demanda por materiais com aparência de couro e de alta durabilidade para confecção de roupas foi um dos motivos que levou a empresa a entrar no ramo. Foto: Diego Sene
Os laminados de poliuretano (PU) de alta performance produzidos pela Cipatex® para vestuário empregam tecnologia e inovação que proporcionam vantagens estéticas, praticidade no processo de costura, melhor caimento e conforto, além de durabilidade. Segundo Geovane Boeno Garcia, do setor de desenvolvimento de produtos da empresa, a elevada resistência dos lançamentos possibilita uma vida útil de mais de dez anos sem ressecar ou esfarelar. "É um grande diferencial alcançado com base em intensa pesquisa, testes e formulação nobre", acrescenta.
A linha Vest conta com dois tipos de laminados: um com visual de couro acetinado, com mais elasticidade e fluidez, e outro mais estruturado, com superfície perolada e aspecto bem semelhante aos tecidos de alfaiataria. Os materiais são versáteis e têm acabamentos e espessuras que permitem sua utilização nos mais variados estilos de roupas, seja moda festa, casual ou fashion.
Nova linha na passarela O lançamento nacional da linha será marcado por um desfile com vestidos de noiva confeccionados com os novos materiais e assinados por Dief Gomes. As peças farão parte da coleção "Essencial" do ateliê do estilista que, durante o evento, também comemorará dez anos de criação de sua marca.
O desfile contará com 33 vestidos inéditos, sendo dez produzidos com a nova linha da Cipatex®. Os materiais nas tonalidades dourado e off-white aparecerão em diversos cortes e estilos, sem aplicações de pedrarias ou bordados, explorando as possibilidades que o laminado por si só pode oferecer. Entre as criações estão os justos no corpo com volume no barrado, modelos com babados para dar movimento e peças mais encorpadas. Flores e laços confeccionados com o próprio artigo levam charme às produções.
"Trazer um material que não é nada convencional ao mercado de noivas é um desafio. Porém, o resultado das criações surpreendeu. O visual e as características dos laminados valorizaram muito as peças e atenderam o conceito da coleção que prioriza a técnica, o corte e a modelagem", comenta o estilista. Foto: Diego Sene
|
- Gerar link
- Outros aplicativos