Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ARNETTE Skate Jam celebra cena do skate em Nova York

Durante a semana de moda de Nova York, convidados como Heron Preston, Selah Marley, além de influenciadores brasileiros como Átali Mendes, Caio Bigodi e Guilherme abe marcaram presença no Skate Jam
 

Imagem de divulgação
 

A Dazed e a ARNETTE organizaram um Skate Jam gratuito durante a Semana de Moda de Nova York, no domingo, 10 de setembro, das 16h às 21h, para a próxima geração de skatistas que estão desafiando seus limites.

 

Ocupando um espaço ao ar livre, próximo ao Rio Hudson em Greenpoint, o Skate Jam apresentou uma agenda de oficinas e ativações organizadas por alguns dos principais skatistas e coletivos de Nova York. A organização sem fins lucrativos Harold Hunter Foundation e Dede Lovelace, da Skate Kitchen, organizaram aulas de skate para iniciantes e intermediários. O coletivo de skate de Nova York e a marca de moda Gang Corp assumiram a minirrampa sob medida da Dazed x ARNETTE para uma apresentação, seguida de uma competição de skate em que os participantes mostraram suas melhores manobras para ganhar prêmios especiais, incluindo o Catfish, óculos de sol exclusivo da ARNETTE que celebra as raízes da marca na cultura do skate desde os anos 90, apresentado pela skatista profissional Beatrice Domond.

 

Entre os convidados presentes estavam Midwxst, Robert Neal, Selah Marley, Yvick Letexier, Devin Halbal, Carlisle Aikens, Zoe Laz, John Supnik, Tyroe Muhafidin, Alexis Sablone, Adrian Del Campo, Diego Gilberte, Clara Perlmutter, Jerome Parker, Bradley Carbone, Perris Howard, Martina Breit, Chase Dexter, Oyinda, Mark Boutilier, Mel Ramirez, Jazmine Rogers, Alexis Dougé, Ashley Ballard, Morgan Saint, Gregory Simmons, Tabitha Bennett, Jules Moriah, Aria Herbst, Duron Simons, Mollie Mills e Znere Grace.

 

Influenciadores da Itália, México e Espanha estiveram presentes no evento, além dos influenciadores brasileiros Caio Bigodi e os skatistas Guilherme Abe e Átali Mendes, que estavam representando o Brasil.


 

Guilherme Abe e Caio Bigodi
Jazmin Torres e Átali Mendes

O Skate Jam teve um set especial de Dede Lovelace e o set de encerramento foi do Heron Preston. Além de espaços de descanso, comidas e bebidas gratuitas servidas durante todo o dia, incluindo um pop-up da icônica Scarr's Pizza, do Lower East Side, e bebidas de Rosaluna e Something & Nothing.

 

Os óculos de sol e de grau Arnette já estão disponíveis online, no site, e em lojas selecionadas da EssilorLuxottica no varejo e no atacado.

 


VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano