"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Antecipando tendências, Di Gaspi sai na frente e já disponibiliza peças na cor do ano para 2024 em suas coleções

Apricot Crush, uma mistura de laranja e damasco, é eleita por fashionistas como a cor para o ano que vem e já pode ser encontrada em itens exclusivos nas lojas da marca
 

A Di Gaspi, rede de lojas de calçados e moda que está há 35 anos no varejo, atenta às tendências do mercado fashionista, já oferece peças na cor escolhida para 2024 em suas coleções. De acordo com a WGSN, autoridade global em previsão de tendências, em colaboração com a Coloro, o código das cores, Apricot Crush, uma mistura de tons de laranja e damasco que provocam uma sensação de luminosidade calorosa, será a cor do ano que vem.

 

"A cor laranja é conhecida por chamar a atenção e é frequentemente associada à energia, entusiasmo e criatividade. Já a Apricot Crush é vibrante, restauradora, refrescante e ideal para um momento em que estamos lidando com as inquietações frente ao futuro com esperança e positividade", comenta a produtora de moda da Di Gaspi.

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A indústria da moda está sempre atenta às tendências de cores. Prevista pela primeira vez no outono-inverno 23/24, a cor do ano provavelmente terá um impacto significativo tanto nas ruas quanto nas redes sociais.
 

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"Assim como o sol poente, ela pode ser reconfortante e acolhedora. A suavidade e a tonalidade meio que desbotada, pelo sol combina perfeitamente com diversos looks. Para o verão, ela se mostra refrescante. No inverno, é ideal para dar um toque cítrico de cor. Versátil e inclusiva, a Apricot Crush é perfeita para moda festa, moda esportiva, jaquetas, casacos e loungewear, sendo uma ótima escolha para dar um "up" em qualquer visual", finaliza a produtora de moda.

 

Além de especialistas fashionistas, a Di Gaspi possui peças exclusivas no seu e-commerce e nas suas 54 lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo. Para mais informações, acesse o site da marca.
 



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