Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

A reinvenção do clássico: Lacoste e os novos modelos de Tracksuit

Em seu 90º aniversário, a Lacoste aproveita a oportunidade para apresentar os novos agasalhos que refletem os códigos esportivos da marca
 



Lacoste Tracksuit Franchise - Paris

 

Considerado um ícone da Lacoste, o modelo de tracksuit é visto como um símbolo de elegância e pertencimento, o fascínio de uma época. Ele surgiu nas quadras de tênis de Roland Garros, usado pelos jogadores antes e depois das partidas. Após inúmeras temporadas, os agasalhos também chegaram até os guarda-roupas dos amantes da marca, e já fazem parte do vestuário cotidiano.
 

Com o objetivo de inspirar as gerações atuais enquanto revivem a herança da Lacoste, os tracksuits chegam em três novos estilos: Paris, Sportsuit e Jogger. Os novos produtos e as reedições são unidos por um fio comum. As peças multifacetadas e com vários detalhes transmitem a verdadeira elegância esportiva francesa.
 

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Lacoste Tracksuit Franchise - Sportsuit


Paris é inspirado no tennis chic que surgiu nos anos 1970, e em 2023 ganha uma versão atemporal através de símbolos do passado, como detalhes na barra, cortes bem ajustados e, claro, a tradicional cor branca da marca. O modelo com calça reta e jaqueta compõem essa nova linha, num shape como um terno moderno.
 

Influenciado pela extravagância de Roland Garros nos anos 80 e pelo campeão de tênis Guy Forget, Sportsuit é elaborado em tafetá ultraleve e solto. Além das peças de quadra para homens, também estão disponíveis versões casuais para homens e mulheres.
 

Por fim, em algodão grosso, ajuste impecável e detalhes sem costura dão vida ao Jogger. Com moletons e calças em uma variedade de cores não só para combinar, mas também para usar com peças mais estruturadas, ideal para um look urbano.
 



Lacoste Tracksuit Franchise - Jogger
 

Versátil e sempre em movimento, o tracksuit franchise é, mais do que nunca, um ícone que transcende culturas e gerações e um emblema que ao longo dos anos tem reunido comunidades em todo o mundo.
 

Para apresentar a nova coleção, a Lacoste reuniu em Nice um elenco emblemático que produziu pílulas de conteúdos digitais. Garance Marillier, Pablo Andujar, Ysaora Thibus, Sami Outalbali, Salif Gueye e, o tenista maior vencedor de Grand Slams com 24 edições - Novak Djokovic, personificam cada estilo, à sua maneira.

 

As novidades podem ser encontradas no e-commerce da Lacoste e também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

 


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